segunda-feira, 23 de março de 2009

Vassourada

Por uma questão de honra e dignidade, não restava ao Sporting outro caminho que não fosse o de abandonar a direcção da liga. Entendo que esta posição por si só não é suficiente. Perante estas declarações e ainda estas, o Sporting deve imediatamente dar sequência à sugestão do meu companheiro JVL, pedindo a irradiação desta gente toda, sem excepção. Sugiro mesmo aos adeptos que colocaram 13 vassouras na porta do edifício Visconde de Alvalade, que contem o número de membros dos órgãos da APAF e da comissão de arbitragem da liga e coloque um número igual de vassouras na porta das sedes desses organismos.

O Sporting necessita urgentemente de retomar a cruzada contra o sistema. A organização de uma manifestação nacional pela verdade desportiva e a entrega de um caderno de propostas ao poder político, reformadoras do actual quadro jurídico em que assenta a estrutura do futebol português deveriam ser os primeiros actos públicos, como forma de protesto e demonstração de força contra o estado actual em que se encontra o futebol português.

Perante as declarações do director de comunicação do benfica, o Sporting Clube de Portugal deve imediatamente cortar relações com esse clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.