terça-feira, 16 de junho de 2009

Valor Real

Valor Real
Continuam hoje a circular informações, em diversos locais da net, sem confirmação oficial, mas também sem igual desmentido, que João Moutinho está de saída para Madrid e, asseguram-me, que não é para comprar caramelos. Não tendo forma de confirmar esta noticia, veículo-a com a devida reserva. Mantenho o que ontem disse: se fosse um clube comprador e atendendo à relação qualidade/preço/rendimento/disponibilidade competitiva, o jogador do Sporting que compraria seria Moutinho, óbviamente. E, como diz o LMGM, no Real Madrid alguém vai ter que correr... Convenhamos realisticamente num "pormaior": sem dinheiro o Sporting não poderá ter vícios. O mesmo é dizer que não haverá reforços. Pelo menos com valor real para assim serem considerados.

Fonte de esperança
Manda a justiça que se dê o devido destaque às palavras de Rui Fonte, proferidas ontem à RR, e que podem ser ouvidas aqui (na parte superior direita da página tem o registo áudio). Saliento o precioso e independente questionário a que o miúdo foi sujeito e, sobretudo, as respostas dadas por um jogador de quem me habituei a ouvir elogios. Ao que dizem, joga bem com os pés e de cabeça. Não restam dúvidas que também a usa fora dos relvados.

Regresso a Viana
Regresso a Hugo Viana. Acaba de ser dispensado do Valência e está livre de assinar, a custo zero, pelo clube que entender. Seria, na minha opinião, um bom upgrade para Romagnoli e uma boa alternativa à esquerda do meio campo. Tendo em conta a idade do jogador e o facto de ainda não se ter afirmado plenamente, ao contrário do que os seus recursos auguravam, esta seria um excelente momento para o jogador fazer o "all in". Para os menos familiarizados com o poker, o termo representa o jogar de todas as fichas, apostando todo o pecúlio. Apostar tudo, para não se ficar por pequenos nadas, direi eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.