domingo, 13 de setembro de 2009

99+1

O jogo de logo com o Paços de Ferreira será jogado sob o espectro do número 99: são esses os números dos golos marcados por Liedson no campeonato nacional e número de dias de governo JEB. Todos desejamos que o nosso 31, no final do jogo já esteja lançado na procura de nova centena. O balanço dos primeiros 100 dias da presidência de Bettencourt faremos aqui na próxima semana, conforme a actualidade do clube ditar, uma vez que temos jogo europeu.

O jogo de logo estará marcado por uma estranha proximidade entre as equipas: um ponto apenas nos separa dos castores, e 4 lugares na tabela. Ninguém espera que, uma vez terminado o jogo, essa diferença não esteja ampliada. É preciso “apenas” que os comandados de Paulo Bento saibam transpor para o jogo colectivo a diferença de qualidade individual que separa os 2 plantéis. Como lembra PB essa diferença tem que ser marcada logo de início. Saliento da conferência de imprensa de ontem o regresso de PB aos temas que, na minha opinião, não deveriam fazer parte da sua agenda. O Presidente, que até tem intervido com frequência, ou alguém por ele mandatado, deveria de uma vez por todas assumir a missão de representar os interesses do Sporting Clube de Portugal. O treinador não deixa de ser um empregado do clube, cuja missão, por si só, já é bem espinhosa.

Saliente-se na lista de convocados a ausência de Caicedo, o regresso de Postiga e a estreia de Angulo:

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Batista;
Defesas: Daniel Carriço, Pedro Silva, Caneira, Tonel, Grimi, Abel e André Marques;
Médios: Adrien, Vukcevic, Matías Fernandez, Miguel Veloso, João Moutinho;
Avançados: Saleiro, Angulo, Yannick, Postiga e Liedson

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.