quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Condução perigosa, travão de mão ou marcha atrás?

Declarações do Presidente Eduardo Bettencourt:
10 de Junho de 2009
Dantes, o Sporting era uma noiva que andava atrás dos outros, mas isso vai mudar. Agora, eles é que têm de andar atrás de nós. O Sporting é uma noiva interessante.

22 de Junho de 2009
Quando estivermos em condições de empolgar verdadeiramente os sócios, anunciaremos. Temos bem a noção do que empolga. Se falta muito para o fazer? Não, não. Os Sportinguistas já sabem que gostamos de fazer as coisas com pés e cabeça.

Declarações do treinador Paulo Bento:
30 de Junho de 2009
Sporting tem capacidade para terminar em primeiro. O Sporting sempre lutou pelo título, à excepção da época de 2007/08, até às últimas jornadas. É um facto que raramente liderou a classificação, o que denota alguma irregularidade, mas se esteve sempre na luta, também revela capacidade para terminar em primeiro. Há que ser mais regular e mais eficaz, sobretudo em termos ofensivos.

Passado pouco mais de um mês declarações iniciais:

Declarações do Presidente Eduardo Bettencourt:
10 de Agosto de 2008
É óptimo ver 62 mil pessoas no estádio [aludindo à assistência do Benfica-Ac Milan, em jogo da Eusébio Cup] e não tenho pejo em reconhecer que os benfiquistas estão com motivos de orgulho e com expectativas muito altas. (…) Está-se a pedir (aos jogadores e treinadores) que fiquem à frente de outros concorrentes com mais investimentos e orçamentos muito maiores.

Declarações do treinador Paulo Bento:
31 de Agosto de 2009
Andamos de travão de mão na hora de investir. Temos que fazer o mesmo que eles com menos meios. E não terá nos próximos tempos porque as pessoas que estão à frente do Sporting são demasiado sérios, demasiado frontais, e não querem fazer uma fuga para a frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.