segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O Sporting no DisneyWorld

Depois de ler atentamente este comunicado pergunto:

Foram precisas mais de 24 horas para redigir isto?

A preocupação primordial do Sporting não deveria ser preocupar-se em ganhar o jogo, independentemente do ambiente à volta do encontro?

Se o Sporting entendia que a arbitragem estava condicionada, presume-se contra os nossos interesses, como poderiam ser eles defendidos ficando calados?

Porque tem o Presidente da SAD de se preocupar com as condições mínimas para o árbitro se o Presidente do CA de arbitragem não o faz?

Se Vitor Pereira tem prejudicado “manifestamente” o Sporting como pode o Presidente da SAD ter ficado primeiro calado e depois manifestado confiança nas suas decisões?

Como pode esta nomeação ter sido encarada como uma “provocação acintosa” e ninguém ter dito nada?

Depois do sucedido, como pode o Sporting afirmar que vai manter o mesmo tipo de relacionamento que tem mantido, com os frutos conhecidos, e ainda “ameaça”voltar a reincidir neste comportamento que, manifestamente não defende os interesses do clube?

Se o Sporting nada tem feito para alterar este “status quo”, como pode esperar que ele venha ser alterado? De geração espontânea?

Com este timing e com este modus operandi a actuação do Sporting padece de credibilidade. É que mesmo na DisneyWorld todos sabem quem é o lobo mau ou o capitão gancho. Por este caminho o Sporting mais não faz que figura de Pateta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.