terça-feira, 29 de setembro de 2009

Podia repetir?


«Em 2002/03, no regulamento de arbitragem da Liga, estava expressamente escrito que árbitros que tivessem processos a correr com clubes não poderiam ajuizar jogos desses mesmos clubes. Mas foram os próprios clubes que entenderam que isso não era correcto, com o pretexto de que alguns processavam árbitros para evitar esses mesmos árbitros. Foram os próprios clubes que, em Assembleia Geral, alteraram essa norma. Isto, para dizer o quê: o facto de haver um processo não impede que o árbitro seja nomeado».

Luís Guilherme - Presidente da APAF in A Bola

A isto chamo eu "interpretação extensiva" vinda de um senhor que não foi capaz de comentar sobre o sentido da nomeação de Duarte Gomes pois "Nunca o fizemos nem faremos ", da mesma forma que nunca tomou qualquer posição em relação às críticas levantadas por outros clubes, supostamente candidatos ao título, em relação a arbitragens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.