domingo, 13 de setembro de 2009

Quase tão mau como o da Selecção

Excelente exibição contra um adversário poderoso, cheio de maturidade, que ainda não tnha perdido e que há 3 anos, ganhou em Alvalade. É uma vitória saborosíssima, contra o finalista da Taça de Portugal e que disputou já este ano a Supertaça.

Se acham que estou sob o efeito de algo, fiquem descansados. Estou apenas a ilustrar o que seria um discurso solidário, positivo, de união, de qualquer outro chavão que queiram usar, para disfarçar o que se passou hoje em Alvalade.

A verdade é que não jogamos um caracol. É tudo desconexo. Na primeira parte, e não fosse o golo de Liedson teria sido do jogo inteiro, o nosso jogador mais perigoso foi o Tonel. Que sairá da equipa mal o Polga consiga correr. Péssimo jogo do André Marques e, para não variar, do Djaló. Este Moutinho não merece jogar os 90 minutos. Muito mal jogamos neste momento. Nem com uma vitória me deixo de enervar.

Para quem acha que a altura é que faz com que sejamos uma nódoa nas bolas paradas, que dizer do último livre marcado pelo Moutinho? Espectacular no mínimo. Não consigo compreender como é que o Matías Fernandez não é chamado a marcar.

PB voltou a falar na maturidade. (pausa para respirar fundo e não dizer palavrões). Ele é que tem falta de maturidade para ser treinador do SCP. Esta equipa, o núcleo, está junto há pelo menos 3 anos, participou 3 anos consecutivos na LC, conquistou 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças e ele fala em falta de maturidade?!!?

A jogarmos assim, não acredito realisticamente, fé tenho sempre, que consigamos ser campeões. E pela cara de contente que o pessoal que estava na tribuna tinha, acredito que eles também não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.