terça-feira, 27 de outubro de 2009

E depois do adeus?





Primeira parte - postura de equipa pequena, penalty perdoado.
Segunda parte - melhor atitude ainda assim insuficiente. Vantagem ganha num lance tirado da cartola do Matías, empate a 1 minuto do fim.

Custa mas é injusto? Não. Desculpem mas não consigo escrever mais.

18 comentários:

  1. Adeus de quem?
    Dos adeptos?
    Porque do Paulo Bento não será com toda a certeza.

    ResponderEliminar
  2. Este Sporting de PB é como uma droga que só me dá bad trips...

    ResponderEliminar
  3. Amigos, pelo respeito que todos me merecem, este será o meu único comentário em relação a tudo isto e pela forma vaga como abordo o assunto, dá para verem o meu estado de alma.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Ainda há quem peça as camisolas aos jogadores

    ResponderEliminar
  5. Dina,

    No mínimo, adeus ao título - algo que já estávamos antes, na minha opinião. E para te ser honesto, estava tão desorientado quando coloquei o post, que nem título lhe atribuí.

    ResponderEliminar
  6. Acabem já o campeonato....o sofrimento é mt...

    ResponderEliminar
  7. Eu, já agora, queria fazer 2 comentários.

    1. Espero que o BP25 ganhe muito mais do que o MA17. Não apenas joga mais vezes, como em 45min faz 5xs mais do que outros em 90min (como o SV10 ou o FC11, etc.).

    2. Irresponsabilidade. PB acha que é a forma como os jogadores encararam o jogo. Eu acho que a qualificação ideal para quem se descarta das suas responsabilidades, sobretudo de quem as dilui na hierarquia.

    Haja homenzinhos neste clube.

    ResponderEliminar
  8. Acabado de chegar de Guimarães não encontro palavras para descrever o que me vai na alma, o que senti em Guimarães e que me passou pela cabeça durante a viagem que fiz sozinho.

    Aproveito para dizer que nem sequer consigo estar irritado. Provavelmente o estado catatónico da equipa contagiou-me. Vim toda a viagem a tentar lembrar-me de quando havia visto o Sporting jogar tão mal e não me recordo, apesar de ter visto, como qualquer adepto, a sua equipa realizar maus jogos.

    Há um lance que define esta equipa, o condicionamento psicológico dos jogadores e liderança técnica. Acabvamos de marcar o golo e numa jogada em que o Vitoria perde a bola estavamos em boa posição para lançar o contra-ataque e o Matias, Liedson e Postiga sobre o lado esquerdo preferem enrolar a bola, acabando por perdê-la. É isto no que está transformado o nosso jogo, é esta a cultura instalada, estes são os resultados que merecemos.

    Temos os pontos que merecemos, somos das equipas que pior jogam em Portugal. Juntamente com o Vitória percebemos hoje o porquê das 2 equipas estarem na posição em que se encontram.

    Valeu pelo convivio leonino, registando-se mais Sportinguistas do que esperava, embora muitos deles tenham saído até antes do nosso golo, com o pude presenciar. Acabei por ter a companhia durante o jogo da familia Martins, pai e filho e do Gabriel Almeida (SangueLeonino), antes do jogo começar.

    ResponderEliminar
  9. PLF:
    Está na altura de alguém convidar o PB para comentador. Quem o ouve no fim dos jogos e não saiba de quem se trata, pode muito bem supor que é o comentador de serviço. Confrangedor...

    ResponderEliminar
  10. e provalvelmente não foi o único e pior jogo que foi visto! Outros viram... e a cada jogo que passa mais inertes parece que estamos todos a ficar, sem saber o que fazer...

    SL,
    Mário

    ResponderEliminar
  11. LdA,

    por isso tirei um tempinho para fazer o relato do jogo antes dele começar. Pelo menos assim tem mais algum mérito (embora não muito, o Sporting é em tudo muito previsível).

    ResponderEliminar
  12. Este Sporting Fornever28 de outubro de 2009 às 09:24

    Este Sporting... FORNEVER!!!
    www.estesportingfornever.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Reparem no que O Jogo diz:

    "A imagem de impotência que Paulo Bento deixava no banco ilustrava que a equipa não correspondia e desperdiçara 45', defraudando as expectativas de retoma da condição de candidato ao título, assumindo antes um inverosímel papel de foragido aos lugares de despromoção - assim foi o Sporting da primeira parte."

    &

    "Com oito minutos para defender a vantagem, o Sporting abdicou do domínio exercido até ao momento, e voltou a apelar ao espírito de sacrifício com que tem evoluído esta temporada, para segurar um triunfo que seria muito importante no pretendido cenário de retoma."

    Temos ou não uma postura cada vez mais afastada de um grande?! É que estou pior que estragado com esta merda.

    "Todos temos de assumir responsabilidade"

    Se começasses, seria um bom sinal.

    Até quando?

    ResponderEliminar
  14. E NAO É QUE ESTAMOS MAIS PERTO DA LINHA DE AGUA (5PONTOS) DO QUE DO 1º LUGAR(10 PONTOS)

    ResponderEliminar
  15. É um facto que não estamos bem!
    É um facto que não temos ganho.
    É um facto que estamos longe do primeiro lugar.
    Mas se nós desmotivarmos, quem é que vai motivar os jogadores??
    Acreditem... é possivel!
    CARREGA SPORTING

    ResponderEliminar
  16. Tou farto!

    Tou farto das más exibições!

    Tou farto de sistematicamente fazerem más 1ªs partes!

    Tou farto de perder pontos nos últimos minutos!

    Tou farto de tanta falta de qualidade no plantel!

    Tou farto do Paulo Bento usar sempre as mesmas desculpas!

    Resumindo...tou farto deste Sporting!

    Estamos na 8ª jornada, e já estamos a 10 pontos do líder? O que é isto? Que equipa é esta? Onde é que vamos parar?

    E depois vêm dizer que ainda acreditam e que não vão desistir... mas querem enganar quem?

    Tou farto!

    ResponderEliminar
  17. Só me apetece dizer BASTA !
    Cada vez que vejo aquela equipa a jogar fico doente, nao por perderem ou empatarem mas pela total falta de atitude, garra e vontade ganhadora! Não é preciso ter um grande orçamento para ter estes 3 adjectivos que referi. Creio que a mudança de treinador está para breve, nao sei se será o Co Adriaanse (conforme refere o novo blog http://estesportingfornever.blogspot.com/) mas seja quem for que se mude rapidamente a estrutura do futebol.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.