quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ainda a nossa imprensa


No seguimento do texto do companheiro Leão de Alvalade sobre o suposto interesse do Génova no nosso jogador Miguel Veloso, também eu abordo agora uma notícia lançada pela imprensa nacional no dia de ontem.

O avançado do Carnide, declarado "Caçador de Leões"- cognome alcançado por já ter apontado alguns golos ao Sporting - está disponível para o clássico do próximo sábado. Esquecem-se porém de indicar que sempre que o avançado paraguaio facturou diante do Sporting Clube de Portugal, nunca o recreativo venceu a partida...

Enfim, é a imprensa que temos....

EM FRENTE SPORTING!

7 comentários:

  1. Bom dia, Hugo.

    Este artigo é digno da nossa grande imprensa.

    http://www.record.pt/noticia.aspx?id=31289cf9-db60-4af7-8ee2-2412119bd08c&idCanal=00000124-0000-0000-0000-000000000124&h=7

    ResponderEliminar
  2. O Octávio Ribeiro não é nada lampião. ;)

    ResponderEliminar
  3. Também se esqueceram de referir que normalmente quem está pior no campeonato...vence. Oxalá estas estatísticas...se mantenham!

    ResponderEliminar
  4. E também se esqueceram que o Liedson já marcou alguns 12 golos ao recreativo...

    ResponderEliminar
  5. Lionheart, nada nada ;)

    Estou a ver que a imprensa desportiva já tem a notícia preparada, falta apenas saber por quantos o slb ganha. Veremos se não terão que refazer as "peças jornalísticas". A da Taça já teve que ser alterada.

    ResponderEliminar
  6. Epá no dia a seguir à Taça de Portugal só tivemos "direito" a capa de jornal, porque os porcos perderam...para ver se ninguém reparava nisso.

    SL

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.