terça-feira, 24 de novembro de 2009

A noticia do costume


Se “Abola” podia não dar a notícia do costume? Poder podia mas não era a mesma coisa.

Vamos ver quantos mais jogadores do Sporting estarão “em observação” até final da semana., ou qual  o ressabiado a dar uma entrevista. Não sendo de estranhar, uma vez que o plantel tem nomes que justificam o apetite do mercado, estranho é que este não esteja mais centrado na “equipa sensação”.  A tal que, avaliando pelas capas de “Abola” não foi a primeira a ver por terra uma das competições que, declaradamente, apostava em força.

Pergunto eu o que teriam sido os jornais de ontem e de hoje se o Sporting tivesse sido eliminado da Taça, em casa, fosse qual fosse o clube.

3 comentários:

  1. E vale a pena perguntar, quando se sabe a resposta? Nada tenho contra a ambição legítima de se ganhar um troféu no qual se é um crónico candidato, agora contra a dualidade, seja de critérios seja de tratamento, serei sempre.

    Já o ano passado o dizia, como é possível ser o SCP o único a ter clubes interessados nos seus jogadores quando o fcp liderava e o slb era a, novamente, hiper-ultra-mega-equipa?

    ResponderEliminar
  2. Excelente comentário:

    http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a262bc9d-0724-4f26-a3d3-2b8997707883&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.