sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Porque Paulo Sérgio não serve

Já há muito tempo concluí, e desse facto dei aqui conta muitas mais vezes que gostaria, que Paulo Sérgio não serve para treinador do Sporting. Isso constata-se a cada jornada que passa, na forma como o Sporting joga, no deficiente aproveitamento e na ausência de valorização dos jogadores disponíveis. E nem os espectáculos nem os resultados conseguem desmentir a falta de preparação do técnico para o cargo que ocupa.

Mas há muito que me parece que Paulo Sérgio soma à falta de preparação técnica a falta de dimensão aos mais variados níveis, que o tornam, ao invés de uma solução, num problema por resolver. São vários os exemplos que poderia citar, mas fico-me pelo mais próximo no tempo:

Ontem, na conferência de imprensa, o treinador lançou a dúvida sobre a partida de Liedson sem nenhum dado que a tornasse credível. Precisamente na véspera do jogo em que Liedson se pretende despedir dos Sportinguistas e que muitos de nós, alguns de bem longe, se preparavam para fazer uma longa viagem e outros se dispunham a voltar a Alvalade ao fim de uma longa ausência. E se for efectivamente o último jogo do Levezinho? Que efeitos terá na disposição destes Sportinguistas a dúvida lançada por Paulo Sérgio e que repercussões terá na assistência, na bilheteira e, acima de tudo, na derradeira imagem que Liedson gostaria de levar de Alvalade?

P.S.- Hoje publicam-se 2 entrevistas em que os Sportinguistas depositarão curiosidade e interesse e, por isso, no seguimento do quem vem sendo hábito, tentaremos, ao longo do dia, disponibilizá-las aos nossos leitores. Refiro-me em concreto às entrevista de Braz da Silva ao Sol e a de Liedson ao Record.

7 comentários:

  1. Essa capa que mostras aqui parece-me falsa. Penso que o Liedson disse: "Encham o estádio, não por mim, mas porque a equipa precisa"

    Estes gajos dos jornais desportivos são mesmo uma merda.

    ResponderEliminar
  2. Eu ouvi as palavras de PS e tb fiquei absorto. De facto é como se diz em Espanha : de cada vez que abre a boca o preço do pão sobe.
    E depois ainda existe outro factor a ter em conta. Qual o sinal que dá PS para os que ficam ao continuar a jogar com um jogador que se sabe que vai sair? hoje é diferente pois é a despedida, mas a partir daí é agradecer e seguir em frente.

    Muito mau.

    ResponderEliminar
  3. É uma pena que hoje não seja a despedida do Paulo Sergio.

    ResponderEliminar
  4. Concordo inteiramente com o post. E na minha opinião, visto que o Levezinho está vendido (com muita pena minha) hoje seria mesmo o seu ultimo jogo de leão ao peito.

    Com as declarações tristes que o PS proferiu, baralhou os socios, sem necessidade nenhuma.

    Como diz o Mike, tenho pena que este nao seja o jogo de despedida...mas do PS...aí tenho a certeza que o estadio ia estar cheio!

    SL

    ResponderEliminar
  5. Para a proxima semana a campanha de promoção ao jogo poderia ser encham o estádio que nós despachamos o Paulo Sérgio.

    Era enchente pela certa !!!

    SL,

    ResponderEliminar
  6. Pois…pelas declarações ontem do PS fiquei sem saber ao certo afinal se Liedson, sai, fica, quando vai embora, se é já ou daqui a não quanto tempo. Enfim…neste momento as coisas estão num estado que já nem sei quem sou enquanto sportinguista.
    Qualquer que seja o próximo presidente do clube das duas uma. Ou se limita a gerir uma situação financeira actual e consequente situação desportiva miserável que dai vier ou então arrisca um qualquer fundo de investimento que gerará dinheiro para se poder investir forte desportivamente e com isso obter lucro financeiro. Mas para esse fundo ser aceite pelos sócios e accionistas não pode nunca ter no banco um treinador medíocre como este, nem um qualquer costinha ou couceiro como directores do futebol ou lá o que eles fazem…Eu pelo menos não investir o meu dinheiro “nestas pessoas”.

    ResponderEliminar
  7. o sporting ao não desinscreve-lo da liga europa, dá aso a isso. talvez tenham sido apenas + promessas para o ps

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.