quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capel: nem Juve, nem Inter, nem Totenham

Falta apenas a confirmação oficial e, não sendo provável a reprovação nos exames médicos, Diego Capel será jogador do Sporting nas próximas 5 temporadas. Tal como havia afirmado anteriormente trata-se de um negócio pouco provável de se poder ter realizado há alguns meses atrás. Trata-se de um jogador que ainda há bom pouco tempo era relacionado com clubes como Inter de Milão, Totenham, Juventus ou até os outrora falados Real Madrid e Barcelona. 

Há um sintoma evidente que o valor do jogador decresceu aos olhos do mercado, por força de uma aparente estagnação da ascensão meteórica registada desde a sua chegada à equipa principal do Sevilha. É essa a oportunidade que o Sporting agarrou com 2 mãos, restando esperar que o técnico que o dispensou, Marcelino Toral,  mantenha o mesmo olho clínico que o levou a ter e dispensar, sem qualquer aproveitamento, Fábio Coentrão, que entretanto se tornou num dos defesas mais caros de sempre e faz a viagem inversa à que agora efectuou Diego Capel. Oxalá o Sporting tenha encontrado o onze há tanto tempo perdido. Boa Sorte Capel.

3 comentários:

  1. Bienvenido sea al Sporting, el cobra Capel(o).

    ResponderEliminar
  2. Já tenho um defeito para o Capel, então o rapaz vem sem uma modelo espampanante para alegrar a bancada? Isto admite-se? Já não há critério nas contratações?

    Mais a sério, Domingos a cada rebuçado novo que aterra em Lisboa vê a sua margem de erro a reduzir-se. Que bom!

    Mesmo acreditando que o plantel não está fechado (nunca está...), neste momento só anseio por ter todos reunidos sob o comando de Domingos para o mais depressa possível "criar" futebol condizente com a qualidade do plantel.

    ResponderEliminar
  3. Lacostes:tem pai que é cego.Ano passado valia 15 milhões de euros,era titular indescutível e durante esta época desaparece e torna-se na 3ª escolha.Sou só eu que acha isto estranho?

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.