sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dossiers dificeís. O que fazer?

Saleiro desfez a ligação que o unia ao Sporting e ruma ao recuperado Servette, onde vai encontrar João Alves e Costinha. Faço votos de felicidades a quem serviu sempre com dignidade e elevado profissionalismo. Especialmente na época passada, em que foi frequentemente usado como peão de brega para empatar tempo. Sai sem ter tido, ao contrário de outros, a verdadeira oportunidade para mostrar o seu valor, mas sem nunca ter tido uma demonstração de agastamento. Por isso, em consciência, não sei o que perdemos e se perdemos. Fico sem perceber se foi o facto de ter sido mais um dos muitos profissionais que se cruzaram com o clube num momento pouco propicio que obstou à sua afirmação, ou se foi apenas a insuficiente capacidade para o lugar. Boa sorte Saleiro, é bem merecida.

Vítor Golas vai para Penafiel. Tendo em conta o quadro de guarda-redes que vai encontrar é bem capaz se ser titular, pese embora os muitos quilómetros de Riça. É um ugrade importante para um miúdo que o ano passado comeu o pão que o diabo amassou no Boavista. Não me parece que a sub-cave dos quadros de competição sejam o local indicado para a continuação da formação de jovens. Quem assim pensa não deve ver há muito um jogo disputado a esse nível.

Continuam porém sem resolver casos mais bicudos do que qualquer um dos dois nomes antes aludidos e com maior impacto na folha de vencimentos. Caneira, Vukcevic e Zapater serão ainda vistos em Alvalade na próxima época? E porque é tão difícil rescindir com Purovic?

3 comentários:

  1. "E porque é tão difícil rescindir com Purovic?"

    Mas que pergunta!!!

    Será que não sabes, que tanto para assinar um contrato e depois para rescindi-lo, como é o caso actual, é sempre necessário que as 2 partes estejam de acordo?

    Será isto uma novidade para ti?

    ResponderEliminar
  2. Acredito que iremos encaixar todos os jogadores que faltam.

    Visitem-nos também: www.feijaoverdescp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso gostava de ver Zapater com o Domingos. Palpita-me que teríamos uma grande surpresa. Os outros três são casos diferentes. O Vuck tenho pena mas não tem disciplina para jogar futebol, o Caneira já não tem físico o Purovic nunca teve ... pagar os salários até ao fim, rescindir ou colocar o que custar menos com respeito pelos jogadores porque nenhum deles merece ser maltratado dado que nunca deixaram de ser excelentes profissionais.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.