segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Afinal quem ganhou as eleições para a FPF?

Afinal quem ganhou as eleições para a FPF, para além de Fernando Gomes, que venceu em todos os órgãos?

Provavelmente a resposta a esta pergunta só será clara à medida que forem passando os meses e com as respectivas tomadas de decisões. O Sporting, tendo visto três sócios seus serem eleitos, fica associado à gestão de Fernando Gomes e por isso tem que ter sempre uma participação activa de qualidade, outra coisa não será de esperar.

Segue-se a substituição de Fernando Gomes na presidência da Liga de Clubes que, apesar de ter visto as suas competências esvaziadas, ( por alguma razão Fernando Gomes se transferiu de armas e bagagens para a FPF...) sempre continua a ser a associação patronal do futebol português.

7 comentários:

  1. Desculpa voltar a postar este comentário que tinha escrito no post anterior mas acho que isto é importante.

    "Queria chamar a atenção para mais uma gozação da imprensa com o SCP. Desta feita, está feito o post com a imagem aqui: http://bancadadeleao.blogspot.com/2011/12/e-que-tal-impedir-o-cm-de-entrar-em.html

    Isto não pode passar impune."

    ResponderEliminar
  2. Mike, já tinha visto essa referência. Longe de mim ser defensor do CM, mas no "recorte" que acompanha o artigo da Bancada de Leão não se percebe se o termo "lagarto" é utilizado por um jornalista numa noticia oficial do CM ou se é um excerto de um artigo de opinião.

    Se for o segundo caso esse termo apenas vincula o escriba não o jornal, se for o primeiro caso é grave.

    LdA, o Sporting nestas eleições jogou em vários tabuleiros, como já disse aqui o lixo é tanto que preferia ver o Sporting longe deste antro e a trabalhar activamente noutros locais (como a comunicação social).

    Um dos sócios é o Vitor Pereira, certo? Pois...

    ResponderEliminar
  3. LMGM,

    Só para te responder à dúvida, não é um artigo de opinião, é uma notícia na página 44 onde se falam das audiências do fim de semana.

    Quanto ao caso do artigo de opinião, vincula o autor sem dúvida, mas acaba por vincular o jornal porque este pode não aceitar isso.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Pedro, fica o caso pior para o CM, se bem que vindo daquele jornal já nada me espanta.

    ResponderEliminar
  5. qual o mal? eu conheço idosos q gostam de se apelidar de lagartos e nao leoes..ate existe uma musica feita a pedido duma direçao do Sporting ha muitos anos q se chamava "lagarto, lagartinho, lagartao..acho q era este o titulo da cançao.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo, eu também conheço quem gosta do termo lagarto, também já ouvi dizer que o Correio da Manhã é o Jornal das Sopeiras.

    Só não me passa pela cabeça que numa conferência de imprensa em Alvalade alguém diga, "Agora temos a pergunta do jornalista das Sopeiras."

    Não tinha mal nenhum, era só uma profunda estupidez institucional (ao que parece os órgãos de informação estão entregues a débeis mentais).

    Que isso se faça num artigo de opinião ou numa crónica humorista, passa, oficialmente? Além de ser estúpido é uma imensa falta de respeito, não contra os "idosos q gostam de se apelidar de lagartos" mas pela instituição desportiva Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar
  7. Caros:

    Qt a quem ganhou na FPF e apesar dos 3 sócios do SCP, só a prática futura o dirá.

    Qt ao correio da manha (sem til de propósito) e rascord, acrescento duas palavrinhas apenas, que, aliás, venho repetindo insistentemente desde há muito tempo: GRUPO COFINA. E está tudo dito. Ou melhor, só falta acrescentar o sinónimo de grupo cofina que é: caca de galinha...

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.