sexta-feira, 23 de março de 2012

Eu vou! E tu?

E para os que vivem a Norte de Alvalade:

No próximo dia 29 de Março pelas 20:05 o Sporting Clube de Portugal defronta o Metallist em jogo a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Não perca a oportunidade de ir com o Solar do Norte assistir ao jogo.

Faça já a sua inscrição na excursão indo a:

http://www.solardonorte.org/bilhetes

O preço total (bilhete+viagem) para sócios do Sporting ou do Solar é 23€ e para adeptos 27€.
Reservas até às 23:59 do dia 26 de Março.

6 comentários:

  1. Offtopic mas é um bom texto:

    Jorge Rosário, quando confrontado com a ausência certa de vários habituais titulares, afirmou:

    “Vai ser extremamente difícil para o Olhanense, porque as pessoas têm de perceber isto: quando toda a gente falava que só o Javi Garcia fazia falta ao Benfica, e que o Benfica não era a mesma equipa sem um jogador, é evidente que sem quatro ou cinco jogadores, para o Olhanense não é difícil, é extremamente difícil”.

    Três das ausências certas são-no devido a acumulação de amarelos. De facto, no recente Vitória Guimarães x Olhanense, o árbitro Vasco Santos “acertou em cheio”. Dos quatro cartões amarelos que mostrou à equipa de Olhão, três foram a jogadores que estavam à bica e, por isso, André Pinto, Wilson Eduardo e Cauê ficam de fora do desafio contra os encarnados. É a vida…


    Aliás, a “coincidência” de jogadores das equipas adversárias do slb ficarem impedidos de jogar contra o “clube dos 6 milhões”, devido à acumulação de amarelos, é algo que se está a tornar regular. Não faltam exemplos que atestem esta “regularidade” e ainda há cerca de um mês falei de um caso semelhante, a propósito da deslocação do slb a Coimbra.

    ...importa dizer que este padrão já existia na época passada.
    A memória dos adeptos é curta, mas eu ainda me lembro do meio-campo totalmente “renovado” que o Paços de Ferreira teve de utilizar na recepção ao slb, na sequência de uma arbitragem “cirúrgica” do agora famoso Marco Ferreira (num Beira-Mar x Paços Ferreira).

    De uma coisa tenho a certeza: a sequência destes casos não entrou, nem entrará, para a história do futebol português. A “verdade desportiva” é algo muito sério…

    ResponderEliminar
  2. Junto a isso os diferentes critérios disciplinares. Como é possível que Schaars tenha que cumprir o 2º jogo de castigo?

    Aplicando os mesmos critérios o Xavi quantos jogos veria da bancada, p.ex.?

    ResponderEliminar
  3. A bem do Sporting não vou! Eu explico, quando fomos à final da UEFA vi todos os jogos em Alvalade num café/restaurante de Coimbra, todos excepto um... a final. Nos anos seguintes experimentei a mesma solução e népias.

    Ora bem este ano está eleito novo tasco, como há jogos às 18.00 ou 20.00 comecei a ir ver os jogos da Liga Europa num tasco novo, a coisa está a correr tão bem que não vai ser agora que vou estragar tudo, lá estarei no meu lugar e já tenho inscrições para virem ver a final comigo.

    ResponderEliminar
  4. O Cauê foi expulso nesse jogo, quem estava em risco de não jogar levando amarelo eram: Wilson Eduardo, André Pinto e Maurício.

    Destes 3 apenas o Maurício não levou amarelo, sendo que o Cauê foi expulso.

    ResponderEliminar
  5. Com O Feirense? Simples, é para ganhar! É a hora da verdade e Sá Pinto não vai desperdiçar uma excelente oportunidade para animar a malta.
    O meu prognóstico é que vamos vencer tranquilamente...

    http://bancadadeimprensa.blogspot.pt/2012/03/hora-da-verdade-totobola-jornada-24.html

    ResponderEliminar
  6. Caro LdA já lá tenho o golden ticket e desta vez é para a central para desenjoar do topo um bocadinho e poder ver em toda a plenitude o caldeirão de Alvalade em ebulição para mais um grande noite Europeia que é o que todos esperamos. Convido todos os leões a comparecerem e a elevar bem alto nessa Europa o nome do nosso grandioso clube.

    SL

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.