sábado, 24 de março de 2012

Tranquilidade pré-metalistica

Foto DN
Com uma exibição segura e controladora na primeira parte e uns furos abaixo na segunda metade o Sporting cumpriu a obrigação de vencer o Feirense, actual lanterna vermelha. Apesar da intermitência começam-se a perceber algumas das intenções de Sá Pinto. Equipa mais solidária, com uma maior preocupação de cada um em oferecer linhas de passe e maior procura do centro do terreno e não exclusivamente das alas para atacar. Convém não esquecer a ausência de Schaars e Matias, dois jogadores num bom momento e de grande influência na manobra da equipa. 

Saliência para excelente presença de sportinguistas em Alvalade, praticamente 30 mil.

Ficha do jogo:

6 comentários:

  1. apenas o resultado se salva, já quanto à exibição...não há palavras, apenas um reparo, nas ultimas vitórias e boas exibições do sporting houve um jogador que levou a equipa às costas, MatiAS Fernandez, por muito que Ismailov seja bom, não faz um décimo de Matias a jogar a 10, o seu lugar é nas alas, ou a jogar no lugar de schaars (8), será Sá Pinto tão ingrato assim??
    É que se o Sporting está nos quartos da liga europa eliminando o city bem pode agradecer ao grande Matigol, não sejas igrato Sá Pinto!SL

    ResponderEliminar
  2. o matias está com gripe, informa-te antes de dizeres esses disparates...

    ResponderEliminar
  3. Jogaram 4 jogadores portugueses e 4 jogadores da formação. E ainda esteve outro português/formação no banco.
    Nos tempos que correm...

    ResponderEliminar
  4. Exibição fraquinha. Não percebi a saída de Jeffrén ao intervalo. Concluindo, os 30.000 mereciam mais e melhor. Três pontos que pc aquecem... Nesta fase o bom é msm não arrefecer.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Virgílio,

    não sei se esteve presente em Alvalade ontem à noite, mas posso dizer-lhe que pouco mais dos 20 minutos e Carrillo já aquecia e jeffrén tinha estado a conversar com Sá Pinto.

    Pensei que a substituição iria acabar por acontecer antes do intervalo, mas depois carrillo voltaria a sentar-se no banco dos suplentes, ficando a substituição adiada para o intervalo.

    Fiquei com dúvidas se existirá a possibilidade de Jeffrén jogar na próxima partida.

    Abraço,

    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  6. O que eu acho injusto é o Carrilho ter começado o jogo no banco.Tem sido dos melhores jogadores do Sporting. Quinta-Feira lá estaremos (eu e família a 1ª, o Sporting é a 2ª...E é o nosso grande amor)! S.Leoninas.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.