quinta-feira, 3 de maio de 2012

Indiscutivelmente uma das melhores noticias do ano

A ratificação, por parte da Assembleia Municipal de Odivelas, do protocolo de utilização do complexo desportivo de Porto Pinheiro, no referido concelho é uma das melhores noticias do ano mesmo considerando que o seu impacto na vida do clube dificilmente se fará sentir no imediato. Mas a importância estratégica de um polo como este será com certeza de monta. A sua maior proximidade geográfica com o Estádio José Alvalade, o miocárdio do clube, por comparação até com a distância a que se encontra Alcochete, e os inconvenientes que tal acarreta, tornam esta decisão ainda mais relevante.

Alguns interrogar-se-ão porque só agora esta noticia só agora é aqui comentada, tendo em conta que há mais de um mês que ela é conhecida. A resposta é muito simples: só agora, com o passo dado ontem na Assembleia Municipal, é que há razões fundadas para a dar como certa. No creo en brujas pero que las hay las hay..

7 comentários:

  1. O presidente da Junta de Odivelas, beifiquista, tentou boicotar o acordo. O CDS (terá sido por influência de Telmo Correia, presidente da distrital de Lisboa e lampião ferrenho?), o PCP e o BE votaram contra. Um grupo de "sócios" do Odivelas tentaram pôr em causa a posse dos terrenos, mas não conseguiram (como se o Odivelas clube tivesse algum património).

    O carnide está SEMPRE a fazer marcação ao Sporting. Mesmo que não precise do que nós andamos atrás, não podemos ter nada que eles não venham invejar. São mesmo MARALHA!

    ResponderEliminar
  2. ó cromo, cm 2 pavilhoes, uma piscina..ha o que para invejar?

    ResponderEliminar
  3. hehe Eles "andem" aqui!

    Então para que é que vocês andaram a mover influências para que o acordo entre o Sporting e Odivelas não fosse ratificado? Que é que andas aqui a fazer, ó mono?

    ResponderEliminar
  4. Aparentemente o tal grupo de sócios vai pôr uma providência cautelar para evitar que isto siga para a frente...

    ResponderEliminar
  5. Fora do tópico:

    Paulo Bento renovou com a FPF para o Mundial do Brasil.

    ResponderEliminar
  6. “Tente mover o mundo – o primeiro passo será mover-se a si mesmo.” Platão

    Nesta página temos orgulho do nosso clube, da nossa história, do nosso símbolo, dos nossos valores e de todos os que os representam. Mas temos saudades de sentir orgulho em nós próprios. Nos adeptos. Nas bancadas. A força motivadora que os fãs incutem deve ser de união. Mas como poderá isso ser, se nós próprios estamos divididos?

    Um dia quero que o meu filho Sportinguista veja do que nós, Melhores adeptos do Mundo, somos capazes de fazer pelo nosso clube, o Sporting. Não merece esta Instituição que todos amamos, tudo o que lhe podemos dar?

    “Do Presidente ao Director e Treinador, nós queremos união.” Queremos, mas alguém tem de dar o primeiro passo. Se estás connosco e queres dar este passo, mudar este pedaço do mundo, partilha.

    A verdadeira união, não termina com uma simples divisão.
    SL

    https://www.facebook.com/Claques.Sporting.Juntas

    ResponderEliminar
  7. Tal como com Laybad, o esselbê tenta sempre prejudicar o Sporting. Daí a grande satisfação por lhes termos ganhado em Andebol e em futebol lhes termos tirado o Campeonato. Em relação aos partidos contra o Sporting, são exactamente aqueles que votaram contra o Pavilhão em Lisboa! Em Odivelas, contra. CDS, BE,PCP a favor: PS e PSD. em Lisboa: contra: CDS,BE,PCP a favor: PS, Abstenção: PSD. É obrigação de TODO o Sportinguista (seja simpatizante de que partido for) não se esquecerem dos partidos que votaram contra, nas próximas eleições autárquicas!O Sporting está primeiro. Sporting sempre!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.