quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bruno de Carvalho ao Jornal de Negócios: "O Sporting tem um lider que decide tudo"

O Jornal de Negócios publica hoje uma grande entrevista com o presidente Bruno de Carvalho que aqui partilhamos, como sempre que possível, com os leitores. Dada a sua extensão não me será possível também comentá-la no imediato. Se achar oportuno e o tempo tal permitir, fá-lo-ei posteriormente. Devido também à grande extensão da entrevista ela será publicada de forma faseada. Para melhor leitura clique na imagem para ampliar. Agradecemos os comentários.

2 comentários:

  1. Estou muito admirado, mas muito admirado pelo facto de ninguém no Sporting, do tratador da relva ao presidente, ter feito qualquer comentário sobre a "equipa de ballet" que o franguinho presidente da AFL escreveu na sua página do facebook, a respeito do jogo Sporting 0 - sl bosta 2.
    E mais admirado fiquei pelo facto de o vosso presidente sentar-se à mesma mesa do referido franguinho no aniversário da AFL, e digo franguinho porque como toda a gente já percebeu, o franguinho é lampião da pior espécie tipo tarzan gomes da selva.
    E mais ainda fico admirado pelo facto do frangote dizer "Lisboa vai voltar a dominar o futebol portugues, custe o custar, doa a quem doer", e ninguém do Sporting, do tratador do lixo ao Stromp, ter-lhe perguntado se estava se referindo à Lisboa ou ao clube do coração.
    Mas isto não interessa, certo?O Sporting pode passar por equipa de ballet no facebook do frangote racista, desde que o Caldeira seja punido por alegadamente "agredir" um frangote que primeiro disse que APENAS LEVANTOU O PUNHO, depois no aniversário a AFL, perguntou se NÃO PODIA COMEMORAR EFUSIVAMENTE OS GOLOS DOS CLUBES DA SUA PARÓQUIA, além de ter dito MURRO, depois virou PALMADA e no aniversário da AFL, disse COBARDEMENTE AGREDIDO.
    Num camarote pequeno, mas abarrotado de gente, quase que à altura do relvado, será que os jornalistas, camaras de tv e fotógrafos não iam notar que qualquer coisa grave estava a acontecer e dirigiam atenções para o local, como o fazem nos casos de brigas de adeptos ou jogadores, invasões de campo e etc?
    Parece que depois do tarzan gomes da selva ter dito que foi "cobardemente agredido no Porto" num sábado, e ao invés de ir à policia prestar queixas, ligou imediamente à redacção da Bola e teve honras de 1ª página no domingo, sendo que na 2ª aparece no Dia seguinte sem uma marca ou nódoa negra da "cobarde agressão", temos outro caso semelhante onde com quase 400 agentes da autoridade presentes no estádio, o franguinho também não apresentou queixa, preferindo em primeiro lugar, contar tudo aos jornais.
    Se calhar não devia ficar admirado, afinal anda tudo a tentar branquear o que se passou em Guimarães, e nada melhor que um franguinho "agredido" para desviar atenções do impune do costume, o catedrático, que se for punido, deverá pegar gancho em junho, julho ou agosto, ou num castigo cirúrgico que acabe mesmo a tempo de estar no banco para dirigir a equipa num jogo importantíssimo.
    Não foi assim com a agressão ao Luís Alberto do Nacional, em que o agredido pegou 30 dias e o chiclas apenas 11 dias, mesmo a tempo de dirigir a equipa na 2ª mão da taça em 2010/2011?Não foi assim com o limpinho limpinho?Não foi assim com os dirigentes do Marítimo no galinheiro?

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.