domingo, 15 de março de 2015

Maritimo 0 - Sporting 1: Fim-de-semana na Madeira

Jogo fraquinho na Madeira, em que a equipa, particularmente na segunda parte, esteve sempre mais tentada a controlar o jogo do que em preocupar-se em fazer uma demonstração da sua superioridade. Diga-se que o adversário também começou e acabou num lance madrugador, em que poderia até ter inaugurado o marcador. Um lance que nasce de desentendimentos sucessivos entre Jefferson e Ewerton, o que não será de todo surpreendente, se se atender ao facto de esta ser a estreia a titular desta dupla. À medida que foram concertando as suas acções o perigo foi-se diluindo. 

Registe-se a conquista dos três pontos como o mais importante deste jogo, uma vez que os noventa minutos pareceram mais um registo de um fim-de-semana despreocupado na Madeira. Muito pouca qualidade na definição dos lances, igual para a posse de bola. Slimani saiu sem fazer um remate à baliza e a equipa parecia desconhecer que esta modalidade tem balizas. Felizmente já acabou e com os três pontos acrescentados na classificação.

4 comentários:

  1. Se criticamos quando se criam dez oportunidades de golo e acabamos empatados agora não há moral para falar destas vitórias a fazer lembrar o LJ da 2ª volta da época passada.

    ResponderEliminar
  2. Amadorismo puro...

    O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com o trinco Bubacar Djaló, de 18 anos, para a renovação do seu vínculo contratual até Junho de 2020. A cláusula do jovem luso-guineense fica fixada em 45M €.

    Assim, o jovem jogador, classificado em Itália como "o novo Pogba", fica ligado aos leões por mais 5 épocas, depois de avanços e recuos no processo de renovação, que levaram inclusivé o seu empresário, Paulo Rodrigues, a criticar os dirigentes da formação do Clube de Alvalade..

    ResponderEliminar
  3. Confesso que dá-me um certo gozo perceber que sou alvo de tanta atenção...

    Tb acho muito giro que, qd os OCS garantiam o falhanço na negociação para renovação de mais um jovem da formação do SCP, esse jovem era um coxo para o séquito de BdC. Ora, para essa mesma malta, hoje, após confirmação do acordo (com a foto propagandista da praxe), o que antes era um "Buba" coxo, passa, como por artes mágicas, a futuro craque ao nível de um Pogba, Que, felizmente, os OCS falharam mais uma vez está bom de ver, que o velho Pimenta Machado continua a ter razão, também: “O que hoje é verdade, amanhã é mentira”… Se isto se verifica para a imprensa, tb se verifica para o “séquito”. Coerência, senhores, haja coerência!

    Eu por mim, antes lixado por mais UMA 'deserção' (que, como se sabe, são reveladoras de profissionalismo puro) e apesar de desconhecer o que vale o Bubacar Djaló, agora fico muito satisfeito que tenha renovado. Isto, porque existia nítido interesse da SAD na sua continuidade o que indicia que acreditam que o jogador tem futuro no SCP. Que assim seja.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.