domingo, 22 de março de 2015

Taça CERS, o regresso onde já fomos felizes

Ninguém que tenha tido o privilégio de assistir à gloriosa final de 7 de Julho de 1984, quando o Sporting, tendo o Novara pela frente, dá a volta a um resultado adverso de 4-1 e conquista a Taça CERS não mais de esquecerá. Nesse dia, além da memorável exibição, o Sporting tornar-se-ia na primeira equipa a conquistar a totalidade das taças europeias, um feito absolutamente notável.

Ao conquistar o acesso à final a quatro desta competição o Sporting regressa a pela porta grande a uma competição onde já fomos muito felizes. Parabéns a todos pelo fantástico trabalho, empenho e dedicação, ao conseguirem resgatar uma modalidade tão querida no clube das profundezas das divisões inferiores até ao regresso internacional. Absolutamente notável o discurso de Nuno Lopes, após o jogo.

2 comentários:

  1. Então mas o Nuno Lopes não está de saída?

    ResponderEliminar
  2. Nuno Lopes é um Leão com um "L" muito grande!

    Independente das suas capacidades como técnico, e que são muitas, julgo saber que Nuno Lopes mora a cerca de 130 Kms de Lisboa, percurso que tem de fazer quase diariamente para treinos e jogos, e o que recebe do Sporting não é nenhuma fortuna.
    Fá-lo por amor ao Sporting!

    SL

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.