domingo, 18 de outubro de 2015

Taça de Portugal - via franca para as "crianças"

Uma abordagem muito séria ao jogo por parte da equipa do Sporting depressa deixou claras as diferenças abismais que separam as duas equipas. Muito por via disso a eliminatória que nos fez cruzar com a União Desportiva Vilafranquense não podia ter corrido melhor . Além da passagem tranquila à eliminatória seguinte, o encontro foi muito importante para a recuperação de jogadores preponderantes para a nossa equipa, como são Paulo Oliveira, Ewerton, e William. 

Quem também aproveitou muito bem a oportunidade concedida pelo  treinador foi a "miudagem". Paulista demonstrou ter um potencial embora, como é óbvio, tenha ainda um longo caminho a percorrer para poder ser considerado uma certeza. Matheus Pereira aproveitou muito bem as facilidades concedidas pelo adversário para mostrar que a eficácia em frente à baliza também nos pode ser muito útil, a somar à inegável qualidade técnica. Gélson entrou para agitar o jogo e foi muito bem sucedido. Mané já o havia feito desde o inicio do jogo. Não surpreenderá ninguém que alguns venham a ser novamente titulares na próxima quinta-feira, frente ao Skenderbeu.

2 comentários:

  1. Atenção ali ao nome dos albaneses, é Skënderbeu.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom post - também achei que o Sporting nao quis facilitar e fiquei muito bem impressionado com as exibicoes dos jovens. A aposta na formacao continua viva.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.