quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Em Dia de Reis foi César que imperou

Grande demonstração de qualidade e poder aquela que o Sporting acabou de fazer no Bonfim. Uma exibição imaculada celebrada com um resultado gordo e que fica marcada pela estreia auspiciosa de Bruno César. Uma assistência para um golo importante, uma vez que acontece relativamente cedo, abrindo o jogo como se de a A2, autoestrada que liga a capital a Setúbal, se tratasse. E ainda dois golos de bela execução, bem demonstrativas e justificativas da razão da sua contratação. 

Mas não posso terminar sem realçar a jogada colectiva que redunda no bis de Slimani. Há quadros em museus muito menos merecedores da nossa atenção do que esta obra prima que a equipa do Sporting pintou no relvado do Bonfim.

4 comentários:

  1. Gde estreia do Chuta Chuta... :)

    Lindo!... Faltou dizer que alargamos a vantagem para o segundo classificado.

    SpooOOooorting!!

    ResponderEliminar
  2. Que jogatina!

    Estou em êxtase.

    Força grande Sporting!

    ResponderEliminar
  3. LdA

    A conversa que tivemos em post anterior(s) - estou agora completamente convencido que Marvin e Schelotto fizeram acordar os nossos laterais.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Convenceu Leão de Alvalade?

    Hahaha

    Abraço

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.