quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Augusto Inácio: «Marco Silva nunca entendeu a comunicação do Sporting»


Está em curso nos tribunais o julgamento da acção interposta por Marco Silva contra José Eduardo. A frase que titula o post é retirada de uma citação de Augusto Inácio para qualificar os problemas entre o antigo treinador e a SAD. Nesse mesmo julgamento o visado, José Eduardo, confessou que "tudo o que disse sobre Marco Silva foi-me transmitido pela administração da SAD". 

Ora, tendo isto em conta, e por mais razões que pudessem assistir então à administração neste diferendo, seria sempre muito difícil de entender a comunicação de uma SAD profissional e bem paga que mandata terceiros para enviar recados pela televisão ao treinador da sua equipa da sua modalidade mais representativa. Tinha tudo para acabar mal, como hoje se sabe que acabou.

E, tendo em conta muitas das acções e omissões mais recentes, a que se vem juntar a presença ontem de Bruno de Carvalho ontem na CMTV (???) a dificuldade de entender as acções e propósitos da comunicação da SAD vai permanecer por mais algum tempo.

17 comentários:

  1. Ora então temos, José Eduardo a assumir em tribunal que tudo o que disse na TVI foi lhe transmitido pela Direcção do Sporting e depois na entrevista, Bruno de Carvalho a atacar o Vieira por usar moços de recados.

    Claro que o Vieira usa e abusa dos moços de recados, mas neste caso Bruno tem telhados de vidro.

    ResponderEliminar
  2. Tirando o titulo desse artigo do Record, onde mais veio veinculado que "tudo o que disse sobre Marco Silva foi-me transmitido pela administração da SAD" ?

    As declaraçãoes de J Eduardo são publicas mas só no record se afirma isso
    Para alem disso se abrirmos a noticia, a "direcção" é substituida por "corredores de Alvalade" que é completamente diferente !!!

    ResponderEliminar
  3. O que ele assumiu é que foi lhe dito nos corredores de alvalade... mais nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então explique-nos qual é a diferença entre direcção, ou membros da direcção, e corredores de Alvalade?

      Eliminar
  4. DoSul concordo a 100% pensei o mesmo durante a entrevista...
    Andamos a mostrar que temos telhados e vidro e a contradizermo-nos dentro do próprio clube.
    Começo a achar que algo está muito mal........... Já são varias as situações sem qualquer nexo.

    ResponderEliminar
  5. Eles até gozam connosco:
    "Falarem, falarem e falarem só sobre nós e para os nossos adeptos e não para os seus próprios adeptos, mais não é do que uma repetitiva, gasta e desesperada tentativa de desviar as atenções e evitar explicações sobre o recente fracasso europeu e outros maus resultados. Mas esse não é um problema nosso e como tal não nos merece mais qualquer tipo de comentário"

    ResponderEliminar
  6. "Tudo o que disse foi-me transmitido pela administração do Sporting", garantiu em tribunal"

    Não era preciso ele vir dizer isto porque já sabíamos. Mas para a soldadagem foi só nos "corredores de Alvalade". Como se não fosse a mesma coisa. Quem anda nos corredores de Alvalade? Não há pior cego do que aquele que não quer ver e é bem verdade.

    ResponderEliminar
  7. Oh pá, vocês realmente não têm vergonha. O José Eduardo diz que teve essas informações da parte da direcção e vocês afirmam logo que foi mandatado. Não acredito que sejam estúpidos suficiente para não perceberem o erro desse raciocínio.
    O facto de alguém me dizer alguma coisa é eu dizer a outros não faz de mim mandatado. Por favor tenham um bocado de vergonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Ope,
      com este comentário fica bem claro a quem não falta vergonha.

      Eliminar
    2. Exactamente, claro que não foi mandatado, tanto que ele ia sossegado para Berlim só que de repente aparece a TV e pronto, lá teve o José de dizer aquilo que tinha ouvido nos "corredores".

      Eliminar
  8. Se é a mesma coisa porque razao o titulo não foi esse ?

    ResponderEliminar
  9. Se já é mau haver um processo em tribunal interposto por um ex treinador (tudo graças a quererem à força correr com um bom treinador para lá colocarem o "cérebro" que vinha do rival e pagar-lhe a peso de ouro, com os resultados que se conhecem...), pior é ver mais uma deprimente actuação do presidente do Sporting Clube de Portugal ontem num canal de tv. Benfica, Vieira, Vieira, Benfica. E pronto. Lá continua a estratégia Brunista que em 3 anos de mandato valeu 3 campeonatos para os vizinhos da 2ª circular... cada vez mais acho que ele não é apenas um mau presidente, que não tem o mínimo nível para presidir um Clube como o Sporting, que não esconde os complexos em relação ao SLB, não, não é apenas isso. Ao manter o mesmo registo obcecado em relação ao rival ele mostra que de inteligente não tem nada. E assim fica o Sporting com uma pessoa altamente limitada em termos intelectuais a ganhar um balúrdio para arrastar o nome do Clube para a lama. Usar termos como "nádegas", "Ânus", "não lhe dei um pontapé no rabo porque tive medo que gostasse", cuspidelas (ou quando é ele só sai vapor da boca, mas quando vai ao estádio do adversário já é cuspe que sai das outras bocas?!?), mandar beijinhos para a bancada... se isto para alguns sportinguistas ainda não é suficiente para dizer basta a esta gente, então não sei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio que a saída de Marco Silva estivesse directamente ligada com a entrada de JJ, acho que o intuito seria a destituição/saída de Marco em Dezembro, no entanto a coisa não correu bem, a massa associativa não teve pelos ajustes e houve que fazer marcha atrás.

      Eliminar
    2. Carlos, Estou consigo. Não me parece que que as duas coisas estejam ligadas. O que ainda demonstra mais a estupidez e irresponsabilidade desta "estratégia".

      Eliminar
    3. Carlos Gomes, a minha leitura coincide com a sua.

      Eliminar
  10. Uma garotada autêntica! Deviam ter ido todos para a rua quando o Azevedo não se demarcou do José Eduardo!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.