sábado, 14 de janeiro de 2017

Chaves 2 - Sporting 2: Perdidas as chaves do sucesso

Quando uma equipa quer recuperar pontos e, perante uma oportunidade de ouro para o fazer, se apresenta a jogo de forma tão pouco convincente e com uma exibição tão probrezinha, faz uma clara declaração de incapacidade aos seus adeptos. E ainda assim quase que ganhávamos o que, diga-se, era muito bom mas pouco justo para o Chaves.

13 comentários:

  1. "Quando uma equipa quer recuperar pontos e, perante uma oportunidade de ouro para o fazer, se apresenta a jogo de forma tão pouco convincente e com uma exibição tão probrezinha, faz uma clara declaração de incapacidade aos seus adeptos."

    incapacidade, incompetência, arrogância, etc, etc, etc.

    Surpreendidos? Infelizmente, não.

    ResponderEliminar
  2. Quando JJ corrigiu os erros que insiste em manter a coisa até melhorou mas a expulsão do ruben acabou por ser um enorme tiro nos pés.

    ResponderEliminar
  3. Se ao menos o Jesus estivesse no banco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava no banco. Tinha ido aos bancos ver as suas contas.

      Eliminar
  4. Esta época é um desastre completo: desde a pré época, passando pelas aquisições (só temos 12/13 jogadores com os quais realmente contamos), até aos degradantes resultados desportivos em que já fomos eliminados de 3 provas (UCL, UEL e Taça da Liga) estamos a 8 pontos do líder (equipa sem estofo de campeão que não se consegue motivar ao ver o carnide a sofrer 3 golos em casa) e, a jogar assim, ou muito me engano ou a Taça de Portugal também já era.

    E já nem falo nas muitas humilhações sofridas está época (Rio Ave, Guimarães, Legia, etc).
    A verdade é que este Sporting não mete medo a ninguém. O modesto Chaves dava-se ao luxo de meter 8 jogadores no meio campo defensivo do Sporting aquando da marcação de bolas paradas.

    O que se viu hoje não foi diferente de outros jogos: equipa a entrar amorfa e apática, não se sentindo minimamente motivada com o empate do carnide; posse de bola inconsequente e sem criar perigo; bloco defensivo altíssimo e equipa apanhada em contra golpe vê-se a perder logo aos 4 minutos (perdemos desta forma com Rio Ave, Legia, Carnide, Braga, mas o JJ não aprende); o suspeito do costume empata e a equipa na segunda parte melhora mas sem criar perigo; depois de mais um disparate do Rúben Semedo (como é que este cepo é titular e ainda fazem campanha para o meter na selecção?) ficamos reduzidos a 10 mas mesmo assim viramos o resultados; e terminamos a morrer na praia com um golo a terminar como tem sido apanágio está época (o nosso karma). A equipa não tem atitude competitiva, é incapaz de segurar um resultado, e treme com qualquer adversário. Não há uma goleada, um resultado convincente, nada! Zero! Bola!

    É tudo demasiado deprimente. Eu sinceramente já estou resignado. Esta época é um fracasso completo e nada justifica o disparate de dinheiro que estamos a pagar ao JJ. Não é minimamente sustentável quando o Sporting apresenta um futebol a todos os níveis medíocre e o projecto é um fracasso. Acredito que o próprio JJ deverá rumar a outras paragens para o ano pois já percebeu que muito dificilmente irá ser campeão no Sporting e isso reflete-se na mensagem que transmite aos jogadores e na atitude dos mesmos, já para não falar que toda a valorização (enquanto treinador) que trouxe do carnide já a perdeu no Sporting. Deverá rumar à China ou Turquia se quiser manter o mesmo nível salarial.


    Gr33nMamba

    ResponderEliminar
  5. O título não é adequado

    ResponderEliminar
  6. E ainda assim, depois do que aconteceu ontem na Luz, continuam a apregoar que o Benfica manda nisto tudo.

    ResponderEliminar
  7. O pior funcionário da história do clube está feito um bruneco do caraças.

    ResponderEliminar
  8. Entretanto Jardim chega à liderança em França. Mas projectos no SCP é sempre muito difícil.

    ResponderEliminar
  9. Está tudo muito preocupado com o resultado em Chaves para a Taça. Como se uma Taça de Portugal adiantasse alguma coisa na história do SCP. Viu-se na última com o Marco. Quando se chega ao ponto do último domingo senão for esta semana é para a próxima. Por alguma coisa JJ seguiu logo para o hotel. E não deve ter sido para chegar primeiro à namoradinha do Bruno. Porque isto com profissionalismo à séria é outra coisa. Ao menos que acabe depressa a etapa mais vergonhosa da minha vida de sportinguista. Ou será espertinguista? Surreal, o ponto a que se chegou no SCP! E nunca ao ponto que o SCP chegou. SCP que não tem culpa nenhuma destas novas gerações que idolatram qualquer porcaria. Para não dizer outra coisa. Enfim...

    ResponderEliminar
  10. Para o Adrien e o William se terem prestado àquele papel foi porque lhes foi assegurada a saída já. De certeza! Se fosse a eles nunca confiando...

    ResponderEliminar
  11. Com um homem com anos e anos de experiência no futebol, como o Bruno aliás, como o ex-oficial de ligação às claques - André Geraldes - recém promovido a DD, o SCP avança para uma verdadeira reestruturação do futebol profissional, como nunca tinha acontecido na nossa história centenária. Daqui para a frente é que ninguém faz farinha com o Sporting e para o ano é que é!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.