sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PPC-BdC: União de Lamas Sporting Clube

Já todos perceberam por certo que uma grande parte do diferendo que estalou entre Paulo Pereira Cristóvão e Bruno de Carvalho se transformou  - ou até mesmo começou -  por ser uma questão pessoal. Independentemente das razões que possam assistir a qualquer um deles, creio que é a hora de deixar que os processos judiciais com que ambos se decidiram presentear sigam a sua tramitação e que poupem os Sportinguistas e acima de tudo o Sporting à luta na lama que cada um dos respectivos comunicados vem representando. Isto se, como se espera de qualquer Sportinguista, o interesse do clube esteja acima dos seus interesses pessoais.

5 comentários:

  1. Provavelmente vou ser censurado, como acontece à maioria dos que discordam com o autor deste blogue, mas independentemente desse facto não vou deixar de deixar o meu comentário.
    O que muitos de nós sportinguistas já percebemos, e há muito, é que o José Duarte tem algo de pessoal contre o presidente do nosso clube. Isto é apenas mais um exemplo. Transformar um ataque rasteiro ao clube, na pessoa do seu presidente, por parte de uma pessoa com a credibilidade de Paulo Pereira Cristovão, numa espécie de ajuste de contas pessoal só lembraria a quem de facto não é intelectualmente honesto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. chirola, provavelmente enganaste-te.E em toda a linha, porque não tenho nada de pessoal contra Bruno de Carvalho. Se ele não fosse o presidente do meu clube nem falava nele. Como é tenho o direito de emitir a minha opinião a qual, nunca escondi, não é de admiração ou reverência como a do Chirola.

      Eliminar
    2. Pois, quanto a BdC imagino que não mesmo. Nem tem de ser. Já em relação a Paulo Pereira Cristóvão, talvez não se possa dizer o mesmo.

      Aqui não se pode nunca dar a mais pequena quota de razão a BdC, já se sabe disso.

      Eliminar
  2. Caro Leão de Alvalade,

    Em verdade lhe digo, em relação ao futebol português, limito-me a ver quando possível os jogos do Sporting, um ou outro jogo de destaque que me parece interessante, e nada mais.

    E a tendência é claramente, se as coisas continuarem neste rumo e cada vez menos se falar de futebol mas d´a pandilha de directores de comunicação inúteis e presidentes incapazes de terem um mínimo de classe, a tendência é deixar de ver zero, rien de rien, niente, nichts, do futebol português. Ganho + em ver a Espanha aqui ao lado, onde os presidentes do Real Madrid e Barcelona, pese a tremenda rivalidade existente, se sentam lado a lado e s/ hipocrisias ou comentários rasteiros mesmo feitos em surdina. Eles sim têm classe e dignidade.

    Quanto ao presidente Bruno de Carvalho, ele que não ganhe nada este ano, e os insultos c/ que ele presenteia tudo e todos, devem ser dirigidos p/ ele e bem merecidos serão, se tal acontecer, espero que não. Não terei pena nenhuma do julgamento que sofrerá por tanta nabice e incompetência, juntamente c/ o seu treinador que ainda pensa que é "um mestre da táctica arrasador, o exterminador implacável".

    Além de ser mentiroso já que prometeu deixar as redes sociais e pouco tempo depois descumpriu essa promessa. Ao menos cumpra o que prometeu no futebol, e sim, ele prometeu, não me venham cá c/ desmentidos ou pseudo-argumentações. Terá que ser julgado se não tiver resultados.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. O PPC que hoje não tem credibilidade nenhuma segundo os seus fiéis seguidores em 2009 diz muito da credibilidade do babalu no futuro. O grande gestor que interrompeu um mandato porque não fomos campeões e um mandato inteiro depois continuamos sem ser campeões. O grande gestor cujo o único grande feito que perdurará no SCP é a alienação da maioria do capital da SAD. E o testa de ferro do futebol do SCP pode muito bem continuar a encher os bolsos dos seus fiéis acéfalos. Até porque ameaçar árbitros também custa dinheiro. Até um dia...

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.