quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Taça de Portugal: Das Covas com muita Piedade (e sorte...) até às meias

O mais importante foi conseguido, que foi a qualificação para as meias-finais da competição. Já a forma como lá chegamos foi pouco brilhante, em muitos momentos foi até confrangedor. Aquela primeira parte podia até ter posto em causa a qualificação. Tudo isto muito por culpa própria, pela falta de intensidade e concentração. 

Mas há que reconhecer também o mérito do adversário, pela abnegação e em alguns momentos até com alguma qualidade. Tanto assim foi que tivemos que nos socorrer dos valores depositados no banco para calçar as meias, cujos 180 minutos são agora o obstáculo a transpor para por os pés no Jamor onde, tudo indica, caso lá chegue, encontrará um adversário perfeitamente ao seu alcance.

2 comentários:

  1. Pela reacção à derrota na 1ª final da época - no caso no futsal - mais uma vez a quente, mais uma vez precipitada e imatura, ou me engano muito ou aí está o prelúdio de mais uma temporada do SCP. A ver os troféus...

    ResponderEliminar
  2. A segunda de criançola do dia:

    «TANTOS SPORTINGUISTAS QUE NÃO APRENDEM»

    Os sportinguistas ou o presidente do Sporting? Calhou a arrancar um grande jogo. Caso contrário nem piava. O rácio de sucesso das contratações é bem elucidativo. Nem se percebe a contratação do Ruiz mais gordo com o Ruben Ribeiro tão perto. Dava jeito era alguém com mais de 18 anos como presidente.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.