terça-feira, 1 de maio de 2018

O regresso em glória do voleibol!

Demorou vinte e quatro anos a construir a ponte que assinala o regresso aos títulos na modalidade de voleibol e logo no ano em que se assinala o nosso regresso à modalidade. Com muito bem assinalou o treinador Hugo Silva, trata-se também da interrupção da hegemonia de quase uma década do nosso adversário de hoje, uma dificuldade acrescida que exponencia o feito hoje alcançado.

Este titulo terá sempre por isso um significado especial que é amplificado pela conjunção de elementos que tornam a conquista de hoje ainda mais saborosa: a celebração em ambiente de grande fervor clubistico sob a tutela de João Rocha, nome que o pavilhão eternizou e cuja construção tão ansiada teve hoje aquela que esperamos seja a primeira grande celebração. A passagem de testemunho do titulo pelas mãos de Miguel Maia, campeão também em 1994, é outro dos factos digno de registo.

Parabéns a todos os que tornaram este momento possível, nomeadamente a actual direcção que levou a efeito a construção do pavilhão e o regresso da modalidade, aos atletas, técnicos, seccionistas  envolvidos, que acreditaram sempre que este momento era possível.

2 comentários:

  1. Um regresso? Só se for do Sporting de Espinho. Como no ciclismo com o Sporting de Tavira. Agora para ganhar vale tudo, até patrocinar outros clubes. Enfim, a lei de bases do desporto e Portugal e respectivas Federações também têm muitas responsabilidades em patrocinar este tipo de oportunismos. Já a formação como utilidade pública e como parte integrante de qualquer modalidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô, é da secção do Futsal? Dá para comprar um clube, mudar o nome e ocupar o seu lugar na 1.ª divisão? Boa tarde! Saudaçoes do Miguel Maia e demais campeões

      Eliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.