sexta-feira, 20 de julho de 2018

O Sporting e o acordo de confidencialidade com JJ

Do meu ponto de vista pessoal tinha toda a curiosidade em saber o que foram os últimos três anos da vida de Jesus na passagem pelo Sporting. Do ponto de vista do sócio e adepto do Sporting porém não creio que esta seja ainda o tempo para o ajuste de contas que JJ quererá fazer com o passado recente. 

O Sporting não vai ganhar nada com isso. Vai, isso sim, alimentar a máquina mediática que avidamente procura o sensacionalismo quando o nosso clube precisa é rapidamente de entrar, como diria outro treinador nosso conhecido, numa fase de muita tranquilidade e reorganização.


5 comentários:

  1. Devemos agradecer a quem quer trazer a roupa suja para a praça ou seja ao Sousa Cintra e a CG, mais do mesmo, mais um exclusivo para CMTV com o patrocínio dos habituais (Sousa Cintra e a CG).

    Siga o circo ... nunca mais é dia 8.

    ResponderEliminar
  2. Também eu não percebo o que ganhamos em revogar esse acordo agora. Até porque os litígios com os jogadores que rescindiram ainda não estão fechados. E JJ já fez entretanto declarações gravosas nesse âmbito. A instituição deve ser protegida e este acordo era importante nesse aspecto.

    Mais tarde, quando as coisas serenarem, este cordo poderia perfeitamente ser revogado. O timing faz toda a diferença...

    I don´t love you, Jesus (Jorge Jesus)!

    José Gomes (JG)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a sua mensagem, mas não tenho qualquer curiosidade em saber o que o acordo de confidencialidade esconde.
    Como qualquer dos dois intervenientes( DEPOSTO E JJ) desse acordo, ambos são passado e já nada têm a ver com o futuro do SCP, pelo que o acordo em questão vale BOLA.
    Mas com o acordo de confidencialidade em vigor, a decisão estava do lado do SCP.
    Com o levantamento desse acordo, a bola passou para o lado do DEPOSTO e/ou do JJesus.
    Como já sabemos o que a casa do DEPOSTO gasta, resta-me esperar que JJ não seja Elsa Judas.
    Mais telenovelas? Tenham dó...
    Acho que não foi uma decisão acertada do SCP.
    SL

    ResponderEliminar
  4. ate que enfim um post a apoiar o SPORTING - a propósito , quem terá mandado o ze do tremoço rescindir a clausula de confidencialidade ?

    ResponderEliminar
  5. Creio que a confidencialidade não se justificava. O deposto psicopata já tinha alertado para que ia dizer o que lhe desse na gana uma vez que ao sair do cargo, já nada o obrigava.
    Assim, fica criado o equilíbrio, uma vez que a verdade pode ser sempre reposta por quem viveu por dentro o pesadelo bruneco que devastou o Sporting nestes 5 anos horríveis.
    Por outro lado, nada há a temer de JJ. Sempre respeitou os clubes por onde passou, mesmo sendo alvo de truques sujos como os que o Vieira lhe montou. Não se lhe conhece uma atitude menos correta nesse capítulo, havendo tudo a esperar do doente mental.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.