segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O regresso de Sousa Cintra



Já aqui havia dito que o grande erro de Sousa Cintra foi não ter aceite o preço que o Atlético de Madrid ofereceu por Gélson Martins. Hoje, na entrevista ao Record Sousa Cintra confirma a proposta - e acentua assim, face às circunstâncias, a impressão do erro cometido - mas insiste num outro, talvez de maior monta: a ideia de que somos tão candidatos como os demais. Até parece que não esteve em Portimão e não viu os jogos que se seguiram. Ou que não lê as noticias mais recentes, quando afirma que o Sporting vai ganhar todos os processos das rescisões. 

Seja como for é um documento importante de um dos actores mais relevantes do incrível verão que marcará para sempre a vida do Sporting, pelo que a sua publicação e leitura é obrigatória

6 comentários:

  1. O regresso do "PATETA ALEGRE"...que o caríssimo LdA idolatra!!!isto é só rir com estes sportinguistas de "VÃO DE ESCADA".

    Caro LdA, o FIM desta palhaçada está mais próximo do que possa imaginar, e garanto-lhe que VOCÊ não se poderá esconder!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,
      eu percebo que estes dias não devem ser fáceis para nenhum sportinguista mas convém também não exagerar e em último caso consultar um médico.

      Eliminar
  2. Como destruir um clube em 5 meses??

    Pelos vistos, é muito fácil quando não se tem amor à camisola.
    Factos são factos e neste momento temos um presidente e restante direcção , que não têm qualquer laço ou afecto a este clube centenário que é o Sporting.
    Quem votou no Varandas, perdeu o direito de ser sócio de um clube digno e honrado, de um clube competitivo, de um clube que pode e deve exigir o máximo aos seus atletas. Quem votou nesta direcção, perdeu a alegria que nos era comum, na bancada, onde rugiamos em uníssono, quer nas vitórias, quer nas derrotas.
    Quem votou em quem quer mal ao Sporting, perdeu o rugido, agora só pode miar.
    Andamos à deriva, sem rumo, num barco sem leme.
    Entramos na era de pagar favores... Este presidente vai ao Algarve senta se ao lado de um tipo que dias antes tinha agredido um atleta do Sporting, envergonhando todos os sócios, mas foi incapaz de ir a Loures que é já ali.(aliás, nem ele, nem ninguém da direcção) ... Ah pois é, não devemos favores ao Loures, portanto.
    Quando vejo as modalidades em campo, fico sempre com este pensamento : estão órfãs, as modalidades não têm ninguém a puxar por elas. Para esta direcção, não são nada mais, nada menos que um frete.
    Hoje até li por aí, que já há ordenados em atraso...
    No futebol senior, temos talvez o pior técnico dos últimos 20 anos (ainda por cima um triste repetente) o que mata qualquer expectativa, ao ponto de ficarmos em estado de sitio/emergência, num jogo da taça de Portugal com uma equipa do campeonato de Portugal (III divisão)...
    Bem sei, que já devia ter desligado a ficha, pelo menos enquanto durar a era das trevas, mas não consigo. Não consigo ficar indiferente a assistir, ao assassinato ao vivo e a cores do meu grande amor!
    Que tristeza tão grande...
    Como uma mão de cheia de maus caracteres aniquilam todo o progresso conseguido num abrir e fechar de olhos?
    Caramba!
    Quero o meu Sporting de volta!
    Quero voltar a ter o brilho no olhar!
    Quero rugir orgulhosamente, nos golos, nos falhanços, nas vitórias, nas derrotas!
    Quero vida em alvalade!
    Este não é o meu Sporting, nem o de ninguém! Este é copia reles de um clube com mais de 100 de história!
    Que apareça um "homem divino" e reponha a verdade, e meta tudo no seu devido lugar, o mais urgentemente possível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pára Bruno! Deixa-nos em paz! Vai tocar músicas como DJ que não és gestor de nada! És um triste que te enriqueceste à custa do clube.

      Eliminar
  3. Começo este meu comentário exactamente pelo fim do que fiz ao anterior post :
    Esperança ,sim ; ilusão, não.
    O discurso de Sousa Cintra foi/é um discurso de esperança, em contraste com o "low profille" (que se recomenda dadas as circunstâncias), mas não o seu excesso que hoje caracteriza a "estrutura".
    O "motivador, o optimista" dos adeptos não pode ser (só) o Treinador, que para além de cheirar a auto elogio, o discurso não é a sua especialidade.
    SL

    ResponderEliminar
  4. sousa cintra durante o seu reinado de intermédio até ás eleições, fez maia erros que o BDC em anos. contratar um treinador sem carisma, com um adjunto filho de Manuel fernandes, a torpedea-lo no balneário, e pagar-lhe UM MILHÃO E SEISCENTOS MIL EUROS ANO. não lembra ao careca. ao demiti-lo fazem-lhe um favor, pode ir gozar ferias para as bermudas. melhor sorte com o proximo treinador, desde que não seja o enfant terrrible paulo sousa que nem na china ganhou nada.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.