quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Pedras no caminho? Vou guardá-las todas no bolso para não levantar voo

Mais um jogo na era Keizer, mais uma goleada. Sabemos que isto não vai durar sempre, mas enquanto dura é bom. Aliás, é muito bom! É sempre bom ver o Sporting ganhar. Ganhar aos adversários, progredir no seu caminho, ficar mais perto dos objectivos que todos desejamos. E sabendo que não apenas estamos a ganhar como a jogar bem, sente-se que há um crescimento sustentado e não meramente casual.


Verificar isso é constatar que estamos mais perto do sucesso, mesmo sabendo que não há quem ganhe sempre. Mas quem joga bem está sempre mais perto de voltar a ganhar e isso é o conforto que podemos sentir por agora.

Pedras no caminho? Vou guardá-las todas no bolso para não levantar voo. É que com esta confiança e com a qualidade de desempenho em alta quem sabe não éramos capazes de um (des)gosto a muita gente...

Nota: poucos se lembrarão de um Sporting assim: é preciso recuar à época 1940/41 para encontrar uma sequência de tantos jogos, tantas vitórias. Acho que as pedras são mesmo necessárias...

1 comentário:

  1. Espero que não tenhas saltado para o rio com elas no bolso. Estás bem? Desculpa lá o acossamento... juro que é o último do ano. Bom 2019!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.