segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Fomos à Feira e trouxemos apenas o essencial

Fomos à Vila da Feira buscar o essencial: os três pontos. O nível exibicional continuou sofrível, particularmente a primeira parte, onde estivemos a desorientação foi tão grande que não teríamos sido capazes de ver a torre de menagem, ainda que tivéssemos encostados a ela. Na segunda parte as coisas melhoraram um pouco, mas muito mais em esforço do que por evidente superioridade que se deveria registar pela diferença individual  à disposição dos treinadores. A excepção foi mais uma vez Bruno Fernandes, cuja classe merecia muito melhor companhia.

2 comentários:

  1. Exibição categórica!!

    Gostei de tudo, houve atitude, interação com os adeptos, sofremos o golo da praxe para agradecer a amabilidade dos visitados, em suma... estamos em crescendo, e espero outro espetáculo de grande nivel na quinta-feira!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Que bom seria ler mais 33 textos iguais a este.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.