Ao que parece a decisão de conceder férias ao plantel está a provocar a "habitual" indignação que é visível nas redes sociais.
Ora trata-se de uma decisão do foro técnico, ele e a sua equipa técnica, mais do que ninguém, estão na posse da informação necessária para a tomar no sentido do que é, em teoria pelo menos, melhor para todos.
Acresce que alguns dos titulares e potenciais titulares estão ausentes nas respectivas selecções.
Daí que treinar com quem?
Sem dúvida que há muitas deficiências para eliminar, comportamentos colectivos e individuais e colectivos a corrigir, outros a melhorar. Mas treinar com quem? Treinar muito não é necessariamente treinar bem. Aliás, não é por falta de treinar que a nossa equipa não joga melhor...
Muitas vezes com as melhores intenções, muitas outras nem por isso, nós, os adeptos, invadimos com as nossas opiniões, o espaço de quem toma decisões com base em critérios
técnicos devidamente ponderados com opiniões emitidas de forma primária. Parece-me ser esse este o caso.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.