segunda-feira, 13 de maio de 2019
2 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
A glória no João Rcha em cima e a glória no Velhinho Pvilhão em baixo. Pelo meio, uma final perdida com o Noia, na Nave de Alvalade, num dos momentos mais difíceis do Clube (era Jorge Gonçalves).
ResponderEliminarPara quem não sabe...as gestões dos doutores andaram a planear um pavilhão (que acho nunca terem querido realmente construir) em que o hóquei em patins não tinha lugar. É bom relembrar estas coisas, porque aqueles como eu para quem o Sporting é muito, mas muito mais que um mero clube de futebol, devem ter memória para evitar voltas ao passado...
Quanto ao futebol, sábado estive no pavilhão e saí de lá doido de alegria. Depois fui ao estádio e saí de lá...profundamente enojado. A beleza das modalidades é que mesmo os habilidosos não conseguem chegar aos calcanhares dos Tiagos Martins e toupeiras afins e transformar as outras modalidades num enorme esgoto a céu aberto, como é neste momento o futebol...
José Gomes (JG)
Excelente conquista no hóquei. Histórico!
ResponderEliminarQuanto ao futebol:
https://greenspirit12.blogspot.com/2019/05/perspectivas-sobre-o-3-lugar-no.html