sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Obrigado João, obrigado Pedro. E até já!

Três temporadas não são três dias. É muito mais do que um golo, um pontapé de bicicleta ou mesmo um hattrick. É trabalho feito, é tempo ganho que para tantas outras coisa foi perdido, foi engano, foi pontapé certeiro, penalty's marcados e outros tantos por amor perdoados. 

Amor? Ao Sporting, sempre! E foi por o querermos servir que nos juntamos, foi por ti Sporting que desbravamos os caminhos aos podcasts, que fomos muito mais longe que  o bilhete comprado para a viagem parecia indicar. E por ti Sporting seguiremos juntos, porque somos e continuaremos a ser sempre da mesma Família cuja raça não verga. Aquela família que, além da que me viu nascer, vou pertencer até ao fim dos meus dias.

Agradeço-vos do fundo do coração - que por causa do 160 é hoje ainda mais verde e branco - a oportunidade que me deram. Volto para o meu lugar, onde tudo começou. E, depois de ouvir as primeiras edições da nova temporada, mais convicto e confortável fico de ter tomado uma boa decisão, por vós e por mim. É bom saber que não faço falta. Mas dispensava as saudades. É a vida.

Obrigado João, obrigado Pedro. E até já!

4 comentários:

  1. Não concordo quando dizes que não fazes falta. A pluridade e diversidade de opiniões sempre foi e sempre será importante. Uma mais valia no 160! Farás falta!

    ResponderEliminar
  2. Não digas que não fazes falta :)
    É preciso sempre 3 pra desempatar :)
    Ao João e ao Pedro, continuem :)

    ResponderEliminar
  3. Zé, fazes falta! É como desmembrar os Três Mosqueteiros! Até pode ser giro.... Mas não é a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo vosso esforço, dedicação e devoção ao Sporting! Tenho ouvido o podcast Sporting 160, e tem sido muito interessante. PARABÉNS! Um abraço e Saudações Leoninas a todos. ps: para quando um jantar/evento?

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.