segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Sporting 2 - Braga 1: fim da greve às vitórias mas ainda com pouco combustível

Foi finalmente posto termo a uma greve altamente perturbadora do bem estar leonino: a greve às vitórias. Porém, quando o jogo terminou, o combustível nos depósitos devia estar mesmo no limite. Conservamos os três pontos, que era o mais importante. Esperemos que as negociações que decorrerão até ao final do mês resolvam o problema da escassez desse recurso tão importante para um clube como o nosso.

1 comentário:

  1. Existe no Sporting uma pessoa com uma postura perfeita: Daniel Sampaio.

    Foi graças a ele que se puderam fazer eleições no Sporting, aquelas que deram entrada ao Bruno de Carvalho. É certo que esse foi um presidente absolutamente horrível, mas tal não foi culpa do estimável Daniel Sampaio.


    Lembro-me de uma entrevista algum tempo após a marcação das eleições - não sei se já após a realização das mesmas - em que ele começava dizendo: O SCP tem um problema terrível - foi fundado por aristocratas.
    Na verdade, a postura aristocrática propriamente dita até é muito decente. O problema são os Novos Ricos que se tentam colar, mas percebe-se.


    Tenho a certeza que Daniel Sampaio tem a capacidade de ver a actual situação do SCP pelo ângulo certo, e creio que seria uma excelente ideia se o vosso blogue o entrevistasse.


    Saudações benfiquistas,
    O.B.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.