terça-feira, 24 de setembro de 2019

Sigaaaa!


O único que percebe de futebol no Sporting neste momento é o Coates. Já despediu o Keizer e agora encurtou o prazo ao Leonel Pontes. Assim abre o espaço à entrada de um treinador que consiga por a equipa a jogar futebol e não se comporte como um bando de excursionistas com medo da própria sombra.

2 comentários:

  1. Já ao líder, nem uma crítica. Safaaaaaaaaaaaaaa…

    É no que dá ser o reverso da moeda a quem se andou antes a apontar o dedo.

    ResponderEliminar
  2. Muito mau, tudo isto. E tu não o dizes, LdA, mas digo-o eu. Os excursionistas não andam só dentro do campo. Os maiores excursionistas estão nos gabinetes da Direção. ZERO ideias, ZERO estratégia, ZERO planeamento, ZERO organização. Frederico Varandas e a sua equipa estavam aptos para dirigirem o Atlético do Tojal...e mesmo assim, não sei se a dimensão do clube não seria carga demais para eles!

    Muito triste, tudo isto. E já agora, permitam-me acrescentar que tão triste como isto são sócios que vão a Alvalade para aos 5 minutos já estarem a assobiar e destruir jogadores que já entraram em campo com a autoconfiança claramente em baixo!

    Permite-me ainda acrescentar que o teu comentário sobre Coates é pertinente. Porque...qualquer treinador a sério teria protegido Coates e não o teria colocado ontem em campo face a tudo o que se tinha passado com o jogador nos últimos 2 jogos. Para proteção do atleta, o melhor era não jogar ontem… Bem, mas um treinador a sério também não tirava o Vietto (quase parece um gesto propositado de alguém que queria que o Sporting perdesse - desculpem a agressividade desta opinião - mas aquilo não tem explicação).

    José Gomes (JG)

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.