sexta-feira, 11 de outubro de 2019
A propóstito da AG de ontem: pensem nisto
2 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Chamo à atenção para outro pormenor delicioso, a este propósito. Parece que o Sr. Fernando Gomes, ex Presidente da Camara do Porto, atual funcionário da SAD do FC Porto, está muito preocupado com o "perdão de dívida" da banca ao Sporting.
ResponderEliminarIsto é curioso porque o SCP se endividou para construir um estádio, outros que não precisaram de fazer por terem sido ajudados, não pela Banca, mas pelo estrado, isto é, teoricamente, por nós.
Convém lembrar que o ex Presidente da Camara Fernando Gomes foi o pai da alteração do PDM que permitiu construir a torre das antas e financiar a construção do dragão. Convém também lembrar que ali ao lado o mesmo clube utiliza um centro de estagio pelo qual paga menos de mil euros de renda por mês, cortesia de uma fundação de uma outra camara amiga…
Poderia também falar da toupeira suja camilo Lourenço e da sua amnésia para os terrenos da EPUL que permitiram construir a nova Luz ou a oferta de terrenos no seixal, mas isso fica para a próxima.
Enquanto isso...ó José Pedro Rodrigues...vai dar banho ao cão!
José Gomes (JG)
Os regimes ditatoriais têm uma obsessão pela repressão.
ResponderEliminarA mediocridade e a falta de engenho da sua linha programática deixa-os expostos a dissidentes e à oposição.
Só a repressão lhes pode garantir tempo.
O Varandismo é um gigantesco baralho de cartas, com alicerces frágeis como a argumentação dos amarelinhos, dos advogados da banha da cobra, dos ratinhos maçons e comparsas das jotinhas de meia idade.
Tudo é um contra senso, que tentam combater com campanhas de contra informação.
A velha verdade de que, dita mil vezes, uma mentira se torna verdade.
A grande medida democrática desta administração, foi colocar números de identificação nos boletins de voto.
Para quê?
É como os aumentos da administração. Não estão lá para serem utilizados mas, pelo sim pelo não, são aprovados.
Logo eles, os democratas.
Assembleias, com mais polícia per capita que os derbys mais perigosos do mundo.
Pretendem agora fazer assembleias de delegados.
Pretende aniquilar o Sporting popular, em nome de um Sporting elitista e pequenino.Em tudo, a começar nas ideias. O miserabilismo tuga.
Varandas, a rainha absolutista de Alvalade, só tem um interesse na mente, perpetuar-se uns tempos mais no comando, escondido na segurança da gruta e munido de amendoins e cajus.
Está indignado com tanta contestação.
Como é possível contestar a figura que vê diariamente ao espelho!?!?
Um Deus grego, na sua plenitude, vestido de Armani e de sorriso 33 para as câmeras, que adora namorar no seu jeito tímido e introvertido. O Sporting das selfies e dos sorrisos amarelos e conformados.A culpa é sempre de alguém.Não dá para mais, faz-se o que se pode e, sempre, sempre, TREZA, dorme-se as 08 horinhas diárias.
Grita por democracia, valente rodeado por seguranças, quando perde em números de votantes e tem os seus lacaios a clamar por reformas e purgas anti democráticas.
Propõem penalizações e suspensões com base no código da ética e educação, quando a rainha come amendoins e brinda os presentes com beijos.
Não haverá escolta, campanhas de contra informação, processos disciplinares, suspensões e expulsões de sócios, medidas reformistas como boletins de sócios numerados, assembleias selectivas, cooptações e demais pratos do "menu croquette", suficientes para suster a indignação e revolta do Sporting popular.
Por cada dia que passe do regime absolutista da rainha Varandas, da sua corte de incompetentes, vaidosos e chupistas e povo de bajuladores que se satisfazem com migalhas de aspiração a ascensão social no "Croquistão", maior será a torrente de revolta do Sporting digno, honrado, ambicioso, orgulhosos e vencedor.
A rainha vai acabar mal,escorraçada, sem dignidade e, se depender da minha vontade, com " DUAS LAMBADAS NO FOCINHO", pela arrogância e despeito que tem evidenciado perante os sócios, que era seu lema "UNIR".
Varandas, o profundo desprezo deste sócio que não vais conseguir afastar, silenciar ou desgastar.
J.Pimentel