terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Mais não Amorim, por favor


Já perdi a conta às vezes que ouvi Amorim dizer que "quando quisermos" que ele vai embora. Agora até já sabemos que se lhe quisermos mostrar a porta da saída nem precisamos de pagar nada. Bem sei que os emissários dos órgãos de comunicação social gostam e precisam destas "caxas", que a vida não está fácil para ninguém. 

Provavelmente Rúben Amorim profere aquelas frases pelas melhores razões: talvez para dizer que não será um peso para o Sporting. Mas essas palavras são por si mesmas um peso, especialmente quando os resultados são os que sabemos e por isso acrescentam ainda mais instabilidade ao momento.

É como alguém saudável estar sempre a falar da hora da morte. Sabemos que virá um dia mas até esse momento é preciso é viver. Retenho por isso o resto: Amorim confia em si mesmo para dar a volta. 

Provavelmente pouco haverá a fazer este ano ainda mas há lições importantes a reter da época em curso. Se assim for esta já não será um desperdício total.

5 comentários:

  1. É normal. Sabe o valor que tem e sente-se acossado. Temos um treinador competente, um dep. de futebol que faz boas contratações com pouco dinheiro e uma administração séria. Há que apoiar e entender que o desporto tem um grau de aleatoriedade elevado. Mudar só para experimentar, para fazer páginas de jornal ou para criar expectativas que nunca se confirmam, nos adeptos acéfalos, não me parece acertado. Mas, se querem voltar ao carrocel de treinadores e contratação de Shikabalas, façam favor.

    ResponderEliminar
  2. Quando se vendem consecutivamente os melhores jogadores não pode esperar vitórias.

    ResponderEliminar
  3. A Champions....precisamos dos aerius...e pro ano titalo

    ResponderEliminar
  4. Com um plantel destes, ninguém tem a obrigação de nada!!! O Presidente que dê ao Amorin jogadores em condições como dão os outros clubes!!!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.