sexta-feira, 14 de abril de 2023

Demasiado Sporting na viagem a Turim

Ontem, quando tomei conhecimento do onze inicial da Juventus, comentei com amigos que, com aquelas individualidades, os italianos nem precisavam que Alegri acertasse na estratégia para o jogo. Adivinhava-se um jogo de elevado coeficiente de dificuldade.

E assim foi. Porém, ao contrário do meu diagnóstico, a nossa equipa tornou o jogo num verdadeiro pesadelo para os transalpinos. A diferença é que eles acordaram de um pesadelo para o sonho de uma eliminatória praticamente na mão. E nós, depois de um grande jogo, despertamos para a dura realidade de, mais uma vez, jogar como nunca e perder como quase sempre.

Amorim cozinhou muito bem a estratégia para Turim porém faltou a indispensável doçura ao chocolate que na maior parte do jogo demos aos italianos: o golo. E como se não bastasse, fomos nós a oferecer esse mesmo açúcar o panetone desinteressante e mal amanhado que a Juve nos presenteou no final. Demasiado Sporting...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.