quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Atalanta 1 - Sporting: Há empates que sabem a derrota


Custa muito comentar jogos como este que acabamos de jogar com a Atalanta. Fomos, no computo geral, a melhor equipa, a que dispôs de melhores e mais claras ocasiões mas o futebol premeia quem marca e penaliza quem desperdiça oportunidade atrás de oportunidade, por vezes com requintes de crueldade. 

Ficamos, por um lado, a dever à falta de eficácia (Pote!!!) a possibilidade de disputar no último jogo a possibilidade de um conveniente acesso directo à fase a eliminar da competição, ficando assim entregues à sorte que nos calhar de quem escorregue da Liga dos Campeões. Por outro, a forma infantil como sofremos o golo (Diomande e Adán em particular), revela uma fragilidade defensiva de principiante que estamos longe de ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.