domingo, 27 de setembro de 2009

O Incrível Calimero



Assistimos este ano a uma campanha de vitimização do Giovanildo, que teve mais um episódio na semana antes do clássico. Um avançado com qualidade mas tremendamente faltoso e que pelos vistos, apenas é possante em lances como o do clássico de ontem, em que empurra MV pelas costas e, ao invés de ser assinalada falta, é marcado canto. Já no lance que origina o golo, assim como em tantos outros durante o desafio, parece bastar um sopro para o Givanildo Vieira de Souza cair. É quando vem ao de cima o seu alter-ego: O Incrível Calimero.

É que apesar do SCP ter repetido os mesmos erros, que estão lá de jogo para jogo, houve também outros intervenientes a errar, antes e durante o jogo. E esses não podem ficar imunes à crítica, por muitas falhas que o SCP possa ter tido.

PS: Continua a faltar isto em Alvalade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.