sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Platini, o batoteiro


Quem ouve as sucessivas declarações de Platini percebe que a genialidade lhe ficou pelos pés. As afirmações sobre arbitragem já o indiciavam. Dizer que a arbitragem está morta por causa do erro humano e preconizar a introdução de mais meios humanos, recusando as novas tecnologias, seria um dia embaraçoso para qualquer blogger, tamanha seria a reacção na caixa de comentários. Sendo Platini quem é, é de temer pelo futuro do futebol, porque prefere continuar a assistir ao triunfo da batota sobre a verdade desportiva.

Não satisfeito, vem agora afirmar que tem a certeza que o FCP não é batoteiro. Não porque não tenha feito batota, mas porque o caso ficou encerrado com os novos regulamentos, que põem uma pedra sobre o sucedido até 2007. Isto é fazer batota com a verdade dos factos, o que faz do presidente da UEFA um batoteiro como outro qualquer.

4 comentários:

  1. "A mulher de César não basta ser séria, tem que parecer..." é um ditado popular que aqui se aplica na perfeição, este senhor pelos vistos se é sério não parece nada ou então...(façamos de conta que acreditamos ) tem sido apenas infeliz e metido os pés pelas mãos a torto e a direito!

    ResponderEliminar
  2. Gosto também da maneira como critica a verba dispendida na aquisição de CR para logo de seguida, à boa maneira francesa, dizer que se fosse ele, custaria +1 milhão.

    ResponderEliminar
  3. Pois... para Platini, se eu gamo um banco e não conseguirem provar que o fiz, é equivalente a dizer que não o gamei. Tenho para mim que Platini deve ter sido advogado do OJ Simpson.

    ResponderEliminar
  4. Ora o Jesualdo é que tem razão: o Platini também se engana, logo quando ele diz que o fcp não é batoteiro...

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.