segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Força Professor


Independentemente de algumas posições recentes mais controversas, a nossa memória não deve ser curta e as figuras importantes do nosso clube merecem ser enaltecidas.

"Um clube grande, tão grande como os maiores da Europa" disse o nosso fundador e o professor Mário Moniz Pereira tudo fez para poder cumprir a sua parte. Carlos Lopes, Fernando Mamede, Gémeos Castro, Rui Silva, Francis Obikwelu e Naide Gomes são apenas alguns dos nomes que Moniz Pereira e a sua estrutura lançaram para dar prestígio ao Sporting Clube de Portugal.

Neste momento difícil, resta-nos desejar as melhoras ao "Senhor Atletismo".

EM FRENTE SPORTING!

4 comentários:

  1. Que se restabeleça rapidamente! Força Sr. Atletismo!!

    ResponderEliminar
  2. Hugo
    Julgo que no Congresso de Santarem ficou decidido conceder a MP a honra de presidente honorario. Espero que isso nao venha a ser uma homenagem postuma.

    Quanto ao resto, desejo o seu rapido restabelecimento.

    ResponderEliminar
  3. Os meus mais sinceros votos de um completo restabelecimento, pois é alguém que, como foi muitíssimo bem realçado, tudo tem feito para cumprir o desejo do fundador.

    ResponderEliminar
  4. Às tantas, o atletismo resistiu ao período negro que o SCP atravessou no que ás modalidades diz respeito (‘n’ modalidades suspensas ou extintas), graça à figura de MP.

    Foi realmente um prazer ouvi-lo no congresso de Santarém... Um gde contador de estórias e uma pessoa com um humor irresistível. Dos pcs momentos de unanimidade que se viveu na sala daquela já longínqua tarde do CNEMA.

    Que se restabeleça o mais rapidamente possível. Força, caro Professor.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.