quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quando uma saída pode ser uma porta aberta

Segundo conta hoje o DN Lima, ex-técnico dos juniores e adjunto de Couceiro, será o próximo treinador do Atlético, clube de Lisboa recentemente promovido. A ser verdade é parece-me uma boa decisão por razões já anteriormente apresentadas no post "2 oportunidades que não podemos perder". Segundo a mesma noticia prevê a celebração de um protocolo entre os dois clubes prevendo a cedência de jogadores. Veria também com bons olhos a inclusão de Vitor Silvestre, treinador de guarda-redes desde a saída da equipa técnica de Paulo Bento, a quem não pode deixar de ser creditada a evolução positiva de Rui Patrício. 

Acrescentaria à importância de ter um clube perto onde a evolução dos mais jovens possa acontecer debaixo dos olhares dos responsáveis técnicos e do interesse dos adeptos aquilo que se poderia chamar uma aliança estratégica, no sentido de criar massa critica de clubes que sustentem uma politica de valores para o futebol nacional no qual os Sportinguistas se revêem e há muito reivindicam.

3 comentários:

  1. e por os jogaores a rodar numa liga competitiva como a orangina era muito bom e o atletico ficava ser uma especie de "satelite" para dar rodagem as jovens jogadores com um treinador que os conhece

    ResponderEliminar
  2. Seria para mim uma grande alegria o nosso Sporting apoiar(-se) (n)outro clube de Portugal: o Atlético Clube de Portugal.

    Não sou de Alcantara mas sempre fui um simpatizante do Atlético.

    ResponderEliminar
  3. isto no mesmo dia em que ta a acontecer uma reuniao na liga acerca das equipas b

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.