terça-feira, 15 de maio de 2018

Esta é a hora de Bruno de Carvalho cumprir uma das suas primeiras promessas

Quando foi eleito Bruno de Carvalho foi eleito deu uma entrevista à SIC onde fez uma promessa solene. Depois do inqualificável episódio de hoje ocorrido no balneário da Academia de Alcochete está na altura de lhe dar cumprimento. 

Trata-se do mais triste episódio da nossa história, um dia de luto para todos nós. Há uma parte da alma Sportinguista que morreu hoje e, independentemente das culpas e responsabilidades directas e indirectas que se venham a apurar, os órgãos sociais do clube devem assumir responsabilidades, não se ficando apenas pelas vãs palavras de repúdio.

Foi no seu turno e por isso não podem fazer de conta que nada aconteceu. Isto sem apurar ainda todas as consequências do que hoje sucedeu e que não tardarão a penalizar-nos duramente. Porém a vergonha que hoje nos manchou é infinitamente maior e difícil de suportar. E aí os órgãos sociais falharam pelo menos por incúria e acção irresponsável e continuam a falhar, pelo que se pode ver pelas declarações ocas quer do presidente do clube  ("foi chato"??? ) e da SAD e do PMAG (Ah e tal vamos ver).

6 comentários:

  1. Da forma como já descolou da realidade só empurrado ou exonerado. E que ao contrário do que já se vai dizendo já devia ter acontecido há muito tempo. A guerrilha surreal não começou ontem. Mas como bom bombeiro o PMAG ainda anda a tentar apagar o fogo que ajudou a criar. Ou a fingir, para o caso tanto faz. Na fase de rescaldo logo se vê. Aliás ainda ninguém com responsabilidades no SCP actual assumiu qualquer tipo de responsabilidade. Muito pelo contrário, a última a declinar responsabilidades foi a própria JL. E depois temos a malta que apoiou sempre o animal a começar a sacudir a água do capote. Finalmente o Barroso e o Sampaio nem isso...

    ResponderEliminar
  2. O dia foi vergonhoso, marcado por um inédito acto de selvajaria, mas não morreu ninguém, ao contrário do que, infelizmente, sucedeu nos "mais tristes episódio da nossa história e dia[s] de luto para todos nós", os que levaram à morte do Rui Mendes, no Jamor (à minha frente), e do Zé e do Paulo, em Alvalade (por causa, também, da insanidade das claques). Se calhar é por as nossas lutas intestinas nos fazerem até ignorar a memória dos nossos mortos, que chegámos aqui. JPT SL!

    ResponderEliminar
  3. Nas actuais circunstâncias marcar presença no Jamor é uma desonra. Para todos. Pelo menos este ano não merecemos continuar a participar na festa do futebol português.

    ResponderEliminar
  4. O melhor que nos podia acontecer era as autoridades começarem a ajudar a limpar o clube já hoje. Ao que o SCP chegou...

    ResponderEliminar
  5. Está na hora do Bruno convocar outro plebiscito. E se aproveitar para denunciar os Judas todos do Sporting como o Geraldes que se venderam ao Estado Lampiânico do Pina é capaz de ter outra vez 90%. O Populismo é mesmo isto! Para quem não tem cérebro começa sempre com uma onda grande de descontentamento. E depois é só manter os acéfalos contentes. O que no caso até foi fácil. Bastava falar do benfica duas vezes por dia.

    ResponderEliminar
  6. quem quiser acreditar que o geraldes agia sem conhecimento do bruno...

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.