sexta-feira, 4 de maio de 2018

O Dérby dos milhões e importância do segundo lugar

É já apelidado de jogo dos milhões mas, para o comum adepto como eu, a última coisa que interessa agora é fazer contas ao dinheiro que nos caberá em sorte. Até porque a designação é desajustada, a possibilidade de receber o tal pote cheio a que teríamos direito terá ainda que ser mediada em duas pré-eliminatórias. Mas é sim um jogo de milhões. De milhões de emoções como é sempre um dérby. Mas este mais ainda porque pode ser decisivo para confirmar a ultrapassagem definitiva do arqui-rival, alcançando assim o segundo lugar.

Mas um segundo lugar nunca poderá ser motivo de festejo para um clube como nosso. Agora, estando agora essa posição ao nosso alcance como a melhor classificação possível, tornou-se na nossa obrigação. A satisfação de poder ser alcançado nas actuais circunstâncias será enorme, como é natural, mas festejar segundos lugares nunca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.