Sabem de quem é que é o título de Campeão da Europa de Futsal, mais do que qualquer outro?
A quem é que os sportinguistas têm de agradecer, mais do que a ninguém?
Aos sócios do Sporting com as quotas em dia.
Sim, são os sócios do Sporting com as quotas em dia que financiam e pagam as modalidades, justamente através do pagamento das quotas.
São os sócios "cotas" com as quotas em dia, são os mais novos, sócios infantis e juvenis (cujas quotas, a maioria das vezes, são pagas pelos pais ou avós, esses tais "velhos" de que muitos se queixam), os sócios de qualquer categoria e escalão com quotas em dia.
Os que desistem, os que deixam de pagar quotas só porque sim - e não por atravessarem dificuldades financeiras, por exemplo - os que falam, falam, falam, mas nunca se fizeram sócios...
Esses são os que menos podem falar. Alegrem-se, festejem, como sportinguistas, vocês merecem, todos nós, sportinguistas, merecemos. Mas ninguém, mais do que os sócios com as quotas em dias, estão de parabéns.
O Rei da Selva in Facebook
Nota pessoal: obviamente que é também e dos jogadores, treinadores, seccionistas, equipa médica e todos os dirigentes que trabalharam para que tal fosse possível. Mas só os sócios com quotas em dia é que tornam estes sonhos realizáveis.
#UnirOSporting
ResponderEliminarDe um Sportinguista «Brunista», como vocês gostam de chamar, não cota com as cotas em dias
Caro Rei da Selva:
ResponderEliminarMuito Obrigado!
Sootas em dia, com três filhos a quem ajudo a terem as quotas em dia, alguns há mais de vinte anos.
Agrada-me, por uma vez, ser "cota" e não levar roda de "croquette" iyu qualquer outro tipo de "ete".
Já meu saudoso pai era do Sporting, numa família de benfiquistas, e nunca lhe faltaram as forças para pagar quotas.
A única diferença foi que só aceitou que eu fosse sócio quando as pudesse pagar, senão nesta altura teria quase 60 anos de associado.
Meu Caro, esta é a diferença do Sporting em relação aos outros: não aldrabámos na data de fundação, não aldrabámos no número de campeonatos de futebol e, mesmo que estejamos cinquaenta anos sem ganhar no futebol, temos o Carlos Lopes e o Mamede, o Livramento, Sobrinho, Chana, Rendeiro e Ramalhete, o Carlos Silva e o Brito, o João Matos e o Benedito,o Armando Marques, o Obikwelu e a Naide e a Mamona, O Bessone e o Peyroteo, o Damas e o Travassos, e tantos, tantos mais, que todos os dias nos enchem de orgulho.
Só não temos a união dos outros porque achamos todos que somos adiantados mentais. Porqeu, se nos uníssemos, ai se nos uníssemos...
Um grande Abraço,
José Lopes