segunda-feira, 8 de maio de 2023

Vencidos mas não convencidos


O Sporting saiu vencido mas não convencido da final da Liga dos Campeões de Futsal. Toda a máquina da UEFA estava preparada, dos apanha-bolas, aos árbitros, passando pelos delegados de jogo até ao VAR (cuja regra de poder ser activado a pedido de uma das equipas, tipo "chalenge" no basquetebol, foi conveniente e oportunamente aprovada na véspera do torneio...) para entregar o troféu à equipa da casa. 

O golo foi anulado de forma escandalosa, uma vez que, seguindo o mesmo critério, a equipa de arbitragem teria que marcar dezenas de faltas a ambos os pivots, tornando um jogo cada vez mais dinâmico, atraente e popular numa peça de teatro pontuada por inúmeros intervalos.

Como só quem desiste é que é vencido para o ano lá estaremos para continuar a tentar o que a UEFA este ano não nos permitiu: VENCER!.

 

1 comentário:

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.