A forma como a equipa se transfigura de leão assustado em leão devorador neste jogo é uma amostra de inconformismo que tanto um bom augúrio para nós como um aviso a todos que vamos ter pela frente.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
A metamorfose de um leão manso em leão devorador
A forma como a equipa se transfigura de leão assustado em leão devorador neste jogo é uma amostra de inconformismo que tanto um bom augúrio para nós como um aviso a todos que vamos ter pela frente.
2 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Sem querer estragar o momento, que é delicioso, ontem enquanto perdíamos por 0-2 e tinha parte da família aflita porque no placard tinham apostado que o Sporting vencia por mais de 2 golos disse, o 3-2 eu garanto mais do que isso... não sei se hoje é possível. Bom prémio malta!
ResponderEliminarAgora a parte mais racional. O ataque ganha jogos a defesa campeonatos. Quem de direito que veja isso em Janeiro.
Poça.
ResponderEliminarDo 8 ao 80.
Do abulismo à vertigem.
Da depressão à euforia.
Do jogar com os olhos ao jogar com cabeça, coração e pulmão.
.........................................................................
Habituemo-nos ao Keizer`s model
Enquanto este modelo de jogo decorrer em 90 minutos, dá bem para os 3 pontos da ordem...
SL