sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
10 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
ResponderEliminarVamos ter eleições em 2020, votar em Varandas é como votar num bote sem motor e esperar(ingenuamente) que ele se dirija na direcção certa. São mais 2 anos desperdiçados apoiando um Presidente fraco cujo único mérito é vir a seguir a um Presidente péssimo.
O Jorge Jesus está livre e esta época ainda há uma taça de Portugal a disputar.
ResponderEliminarTambém eu quis muito acreditar na "luz" que Varandas viu em Keizer, mas o acumulado de derrotas é devastador. E os sinais que nos chegam, designadamente o desgaste físico e psicológico da equipa, não auguram melhores desenlaces. Pela experiência dos meus largos anos a seguir o SCP não acredito em "chicotadas", principalmente quando o substituto é estranho ao clube. Mas concordo em absoluto quando afirma que " pior que um erro de avaliação é continuar a laborar num erro".
ResponderEliminarSaudações leoninas
Parece-me que Frederico Varandas não tem qualidade para ser presidente do Sporting. Sempre me pareceu mais um braço direito, e creio que não estou sozinho nesta avaliação. Lamento só não ver alternativas de peso no horizonte para lá daquelas figuras que gravitam à volta do Sporting e que ressuscitam no momento das eleições.
ResponderEliminarNão se pode fazer uma avaliação definitiva em tão pouco tempo. Creio que os resultados estão dentro das expectativas e correspondem ao que se esperava desde o início. Kaiser, tudo o indicava, é um treinador banal. Logo, nunca se augurou um estrondoso sucesso.
ResponderEliminarNo entanto, mudar de treinador de 3 em 3 meses não é solução. Há que se optar por alguma estabilidade e tomar as decisões sem pressão, com a racionalidade que parece ter faltado nesta escolha que só visava afastar o Peseiro o mais rápido possível para ganhar tempo, esvaziando a contestação.
Para os ressuscitados brunistas, resta acrescentar que em todos os seus anos de presidente, nunca ganhou um campeonato. Pretender que ele é solução para alguma coisa, é anedótico.
Varandas tem que mostrar o que vale e tem um mandato para cumprir.
Pelos comentários a cima,
ResponderEliminarSe vê ao que chegou o Sporting!??!
Vamos definhar, e desta vez "não haverá" nenhum louco para salvar o clube.
Salvar? Pois sim!
EliminarVamos ver a auditoria, para lá dos danos devastadores na imagem do clube.
Loucos, só no manicómio.
ACF,
ResponderEliminarÉ o dos emails ao Benfica ? Andre C Figueiredo?
Se for, cale-se para sempre. Tenha vergonga e procure tacho na luz ou em qquer outro lado.
EliminarCaro Metralha,
Não, não sou.
Mas sou o André Carreira de Figueiredo que tem um registo criminal completamente em branco, mas que foi acusado(em tribunais de opinião pública) de uma dúzia transgressões(emails incluídos) ao longo de 3 anos por um indivíduo que ainda recentemente esteve na cadeia, e que é suspeito de estar envolvido em 56(cinquenta e seis) crimes diferentes.
Não preciso(nem nunca precisei) de "tachos", felizmente nasci com sorte e nunca me faltou nada para me sentir confortável e ser feliz. Quem dera a muitos terem essa independência e tudo o que ela implica em termos de liberdade de expressão num Mundo de "multidões" e correntes de pensamento popular.
S.L.
Não perdem a esperança, amigos visinhos. Nos sobrevivimos os anos 90, e vocês vão superar esta crise. Falta-vis a sorte. E um bom treinador. O Kaizer não presta para uma grande equipa.
ResponderEliminarLDS - uma Benfiquista